Motorola desmente soak tests do Android 6.0 Marshmallow nos Moto X Pure Edition

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Foi no início deste mês que a Motorola tornou oficial a Moto X Pure Edition. Contudo, a empresa veio hoje desmentir essas informações, clamando que os testes no Moto X Pure Edition estão ainda em fase inicial.

A Motorola tem um protocolo de preparação das atualizações um pouco semelhante ao programa Windows Insider, o que significa que os utilizadores inscritos nesse mesmo programa receberão em primeira mão uma beta do novo Android nos seus dispositivos. Esta última fase são os chamados soak tests e, visto que alguns utilizadores receberam já uma atualização, pensava-se que essa fase estivesse já em curso.

Acontece que afinal apenas um grupo restrito de utilizadores receberam uma versão ainda muito verde do novo Android 6.0 Marshmallow e caso o feedback seja satisfatório, aí sim a Motorola partirá para a fase soak test e posterior atualização oficial.

Convém referir que o Moto X Pura Edition é basicamente o Moto X Style que chegará ao nosso mercado em breve e estas informações deixam, a meu ver, antever uma atualização até ao final deste ano.

Talvez queiras ver:

  • Novas informações indicam que o Galaxy S7 será apresentado em Janeiro 2016
  • Esta é a fotografia do futuro OnePlus X em conjunto com especificações
  • O Huawei Mate 8 poderá ser anunciado ainda este ano com especificações arrebatadoras
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.