moto_e_motog_motox-e1401976881490

 

   

A Motorola anunciou a actualização para KitKat 4.4.3 dos seus Moto E , Moto G e Moto X. A mais recente actualização para o Android, a 4.4.3 KitKat começará a estar disponível para os três dispositivos Motorola esta semana.

 

Os utilizadores do Moto X da T-Mobile irão receber a atualização em primeiro lugar, seguidos dos utilizadores americanos do  Moto G , que compraram o smartphone on-line (também inclui o Moto G 4G LTE ) , bem como os do Brasil. EM relação ao Moto E , serão os também os utilizadores norte-americanos que compraram o aparelho on-line os primeiros a receber a atualização. A empresa também realçou em relação ao Moto E que este receberá a próxima grande atualização no seu Android (não foi especificada) .

 

A nova actualização do Android 4.4.3 KitKat para Moto E , G e Moto X traz um melhor teclado numérico com interface atualizada ; estabilidade, e correcções de estrutura e segurança, bem como melhorias nos recursos dos perfis de energia.

 

A Motorola também fez uma lista com o changelog da a atualização do Android 4.4.3 KitKat para os três dispositivos.

 

Moto X

– Câmara: melhorias tais como a melhoria de qualidade de imagem com a exposição mais consistente e coloração de flash ,
– Melhores fotos em condições de pouca luz usando câmara frontal.
– Capacidade de pausar a gravação de vídeo, com um botão de pausa/resume no visor,
– Teclado numérico atualizado
– Aplicação Motorola Alert

 

Moto G

– Capacidade de pausar a gravação de vídeo, com um botão de pausa/resume no visor;
– Teclado numérico atualizado;
– Aplicação Motorola Alert, que é um aplicativo que envia alertas periódicos com a localização do usuário para os contatos selecionados.

Moto E

– Teclado numérico com novo layout gráfico e cores, para obter uma melhor consistência e usabilidade.

 

Para os utilizadores destes terminais a actualização para o Android 4.4.3 KitKat pode ser esperada nas próximas semanas .