Motorola anunciou a actualização Android 4.4.3 Kitkat Update para o Moto E, Moto G e Moto X

Daniel Pinto
Daniel Pinto
Tempo de leitura: 1 min.

A Motorola anunciou a actualização para KitKat 4.4.3 dos seus Moto E , Moto G e Moto X. A mais recente actualização para o Android, a 4.4.3 KitKat começará a estar disponível para os três dispositivos Motorola esta semana.

Os utilizadores do Moto X da T-Mobile irão receber a atualização em primeiro lugar, seguidos dos utilizadores americanos do Moto G , que compraram o smartphone on-line (também inclui o Moto G 4G LTE ) , bem como os do Brasil. EM relação ao Moto E , serão os também os utilizadores norte-americanos que compraram o aparelho on-line os primeiros a receber a atualização. A empresa também realçou em relação ao Moto E que este receberá a próxima grande atualização no seu Android (não foi especificada) .

A nova actualização do Android 4.4.3 KitKat para Moto E , G e Moto X traz um melhor teclado numérico com interface atualizada ; estabilidade, e correcções de estrutura e segurança, bem como melhorias nos recursos dos perfis de energia.

A Motorola também fez uma lista com o changelog da a atualização do Android 4.4.3 KitKat para os três dispositivos.

Moto X

- Câmara: melhorias tais como a melhoria de qualidade de imagem com a exposição mais consistente e coloração de flash , - Melhores fotos em condições de pouca luz usando câmara frontal. - Capacidade de pausar a gravação de vídeo, com um botão de pausa/resume no visor, - Teclado numérico atualizado - Aplicação Motorola Alert

Moto G

- Capacidade de pausar a gravação de vídeo, com um botão de pausa/resume no visor; - Teclado numérico atualizado; - Aplicação Motorola Alert, que é um aplicativo que envia alertas periódicos com a localização do usuário para os contatos selecionados.

Moto E

- Teclado numérico com novo layout gráfico e cores, para obter uma melhor consistência e usabilidade.

Para os utilizadores destes terminais a actualização para o Android 4.4.3 KitKat pode ser esperada nas próximas semanas .