Motorola Moto Z2 Play incluirá todos estes Moto Snaps de oferta?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A Motorola, agora sob o comando da Lenovo, começou o ano com a apresentação dos Roland Quandt que, até à data sempre nos trouxe bons leaks e fugas de informação que se confirmaram.

Eis o Motorola Moto Z2 Play

A nível de especificações técnicas e de acordo com todos os anteriores rumores e fugas de informação o Moto Z2 Play (XT1710) terá um ecrã de 5.5 polegadas, uma tela OLED com resolução Full-HD (1080x1920p). Contudo, de acordo com estas novas informações o seu processador será o novo Snapdragon 626 da Moto Z Play.

Moto Z2 Play terá 3 esquemas de cor

Teremos ainda, segundo a agência Huawei que cada vez mais dominam este segmento de gama média.

Moto Snaps incluídos com o Moto Z2 Play?

"Um clique e tudo muda", este é o slogan da Motorola para a sua linha de acessórios modulares que complementam a linha Moto Z, os seus flagships. Estes acessórios podem ser vistos como "capinhas" inteligentes mas na prática são muito mais do que isso. A mais simples, a Moto Style Shell muda apenas a aparência do smartphone mas os restantes representam a abordagem da marca à ideologia modular que, por exemplo, o Roland Quandt no seu perfil de Twitter, a Motorola poderá incluir todos estes 4 Moto Snaps com o próximo Moto Z2 Play. Caso isto se verifique, o Moto Z2 Play será um dos smartphones com melhor relação qualidade-preço, senão mesmo o melhor. Apesar de ainda não sabermos qual será o preço de venda ao público deste Motorola, se a marca decidir incluir todos estes Moto Snaps (os mais caros custam cerca de $300 dólares, ao passo que o mais barato custa $79 dólares) será efetivamente um negócio a não perder!

Pessoalmente não creio que cada um dos novos Moto Z2 Play traga todos estes acessórios mas, pelo menos um dos Moto Mods ou Moto Snaps creio que fará efetivamente parte do negócio.

Os novos Moto Z2 Play poderão ser apresentados no dia 8 de junho, a julgar pela data apresentada na imagem de topo referente ao suposto Moto Z2 Play. Até lá acompanharemos o desenrolar deste tema e o surgimento de novas informações. Como sempre, tratando-se de um leak, de uma fuga de informação, não podemos garantir a 100% a veracidade destas informações.

Outros temas relevantes:

Estas são as 12 melhores Apps da Play Store segundo a Google

Conceito do LG V30 foi revelado de uma forma inesperada

Ainda é possível ter o Windows 10 de forma gratuita

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.