motoz_impressãodigital

A Lenovo lançou o seu Moto Z há já alguns meses, o equipamento trouxe-nos um novo e revolucionário sistema modular, que queiramos ou não, veio aniquilar o pioneiro LG G5.

Os Moto Mods já disponíveis são um powerbank da Incipio, um módulo de som da JBL e um projetor de 70”. Temos ainda as Moto Style Shells que são capas para dar um toque mais pessoal ao terminal.

   

Vê ainda: BLU remove software que enviava dados para a China

Foi ainda, mais tarde, apresentado um módulo da reputada marca Hasselblad que te dará um Zoom ótico de 10x, um flash mais potente e alguns controlos suplementares.

No entanto a marca não quer ficar por aqui. A empresa Chinesa referiu num comunicado a um jornalista da CNET que pretende lançar pelo menos mais 12 Moto Mods para o próximo ano de 2017.

MotoMods

A empresa tem vindo a apostar bastante nesta tecnologia uma vez que até já tem em curso o projeto Moto Mods Developer Kit, que consiste num programa de financiamento para os desenvolvedores que apresentem as ideias mais criativas.


Resumindo, é bom ver as marcas a apostarem em novas tecnologias e dessa forma fugir ao Standard que existe nos dias de hoje. Esperemos que mais empresas apostem em tecnologias idênticas nos próximos anos.

Talvez queiras ver:

Huawei: Qual é o segredo da marca que em breve pode destronar a Samsung?

Samsung: Será esta a causa das estranhas explosões do Galaxy Note 7?

Hoje: “Podcast 4gnews 129: Moto G5 rumores, CyanoGen problemas, Futuro Apple e mais”