Moto Z Play é novamente fotografado com jack 3.5mm, confirmando ainda as suas especificações

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Há já bastante tempo que temos vindo a falar do novo Moto Z Play, aquele que será o equipamento mais gama média incluso na nova linha introduzida pela Lenovo. Como o disse, e tal como aconteceu nos últimos anos com a linha Motorola Moto X, este equipamento deverá herdar grande parte das linhas estéticas dos restantes Moto Z, porém com umas especificações mais em conta.

Vê também: Moto M passa pela TENAA e revela o seu design

Agora que se acredita estarmos muito perto da sua apresentação, é natural que se venha a falar com mais regularidade deste novo equipamento. Agora o Moto Z Play volta a ser vitima da lente fotográfica de alguém, confirmando as suas especificações e revelando ainda que o mesmo conterá uma entrada para o audio jack 3.5mm.

Uma das coisas mais enaltecidas nos novos Moto Z e Moto Z Force foi o salto para a abolição da entrada jack 3.5mm, o que permitiu ainda à Lenovo construir equipamentos bem elegantes. Acontece que esta versão Play, tal como podes ver na imagem acima, irá trazer de volta o jack 3.5mm.

Podemos ainda constatar a presença de uma entrada USB-C, bem como um sensor de impressões digitais tal qual o dos seus irmãos.

Mesmo sendo o equipamento aqui retratado alusivo à versão da operadora Americana Verizon, o mesmo só se diferenciará das versões internacionais pelo acrescento do "Droid" na sua designação.

Assim sendo, podemos ainda confirmar, através das informações de sistema do equipamento, que o Moto Z Play irá de facto possuir um ecrã de 5.5 polegadas Full HD, 3GB de RAM, um conjunto de câmaras de 16MP e 5MP, NFC e o Android 6.0.1 Marshmallow.

Tudo parece indicar que este Moto Z Play venha a ser apresentado oficialmente já no próximo dia 6 de setembro, portanto a próxima semana avizinha-se bastante interessante.

Talvez queiras ver:

  • Samsung Galaxy S8 deverá trazer módulo dual-camera e leitor de retina
  • Novos smartphones Nexus poderão deixar de ter essa designação ainda este ano
  • Tim Cook responde em “carta aberta” relativamente aos 13 mil Milhões
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.