A Lenovo tem atuado de uma forma excelente para com o mercado Mobile e o novo render do Moto X (2017) espelha isso mesmo. Embora a Motorola pertença à Lenovo, a empresa chinesa soube manter as raízes da, outrora, empresa americana.

Vê também: Android Nougat para o Moto G4 Plus está quase aí!

   

Com efeito, um novo render do Android Authority mostra-nos o smartphone na sua totalidade. Num vídeo a 360º – que poderás ver no final do artigo – vemos um smartphone algo diferente daqueles que vínhamos vendo por parte da linha Moto. Para além de termos um botão Home arredondado na parte frontal, temos também o logótipo da Motorola no canto superior esquerdo, por cima do ecrã.

Os botões de desbloqueio e volume estão todos do mesmo lado e, em conjunto com o botão Home, completam todo o conjunto de botões do aparelho. Quanto à sua traseira, o que salta à vista é a sua câmara fotográfica. Tal como nos Moto Z, a lente e o flash da mesma são altamente imponentes e, mesmo que sobressaiam – como se vê no vídeo -, não destoam com o resto.

Por baixo da câmara, como é habitual, está o belíssimo símbolo da Motorola que vem acompanhando os Moto desde o primeiro Moto G. Por fim, na borda inferior deste Moto X (2017) encontra-se não só a entrada para os headphones de 3,5 milímetros, como também uma entrada MicroUSB (em vez de USB-C).

Assim, há que esperar pelo lançamento oficial deste Moto X (2017) bem como a sua apresentação que, eventualmente, poderá acontecer já em fevereiro na MWC. Sem dúvida que será um dispositivo muito aguardado.

Talvez queiras ver:

Samsung confirma Nougat para os Galaxy S7 já em janeiro!

Programa Beta do Nougat para o Huawei Nova já começou

Moto Z prepara-se para receber nova atualização

FonteAndroid Authority (Youtube)
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.