Moto G4 plus 2

Há cerca de dois anos atrás, a Chinesa Lenovo adquiriu à Google a marca Motorola. Desde então para cá temos vindo a assistir a bastantes mudanças nos equipamentos da então Motorola.

Vê também: Moto X (2016) com ecrã de 4.6 polegadas foi certificado na China

   

As mais notórias aconteceram precisamente este ano, quer numa clara mudança na filosofia estética nos seus equipamentos, quer na introdução de uma nova linha, os Moto Z.

Posto isto, muitos se perguntaram qual seria o destino da conhecida linha de topos de gama Moto X. Ora, a Lenovo declarou que a mesma estava ainda bem viva, aliás recebemos informações que nos levavam a crer que dois novos integrantes da linha Moto X pudessem estar prestes a chegar.


Acontece que as coisas poderão não ser bem assim e o Moto X (2016) ontem certificado na China poderá dar inicio a uma nova linha, a Lenovo Moto M, ou simplesmente Moto M. Pelos menos é esta a crença de uma fonte que se tem provado confiável no passado relativamente a assuntos inerentes à Motorola.

Tudo leva a crer então que esta seja uma nova categoria de equipamentos, que se enquadrará entre as linhas Moto G e Moto Z. Pelas especificações que são até ao momento conhecidas, faz sentido que este novo XT1662 se situe numa gama de equipamentos mais intermédia, mas até que ponto será isso benéfico para a Lenovo?

A concretizarem-se estas suspeitas, o segmento Moto da Lenovo passará então a contar com um total de 5 linhas, uma de gama baixa, duas de gama média e outras duas de gama alta. Não serão isto equipamentos a mais para a mesma marca? Tenho receio que tal possa vir a ser um verdadeiro tiro no pé.

Talvez queiras ver:

Viapocketnow
FontehellomotoHK

O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.