Moto X (2016) com ecrã de 4.6 polegadas foi certificado na China

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Mesmo contra todas as expectativas inicias, a gama Moto X não está de todo morta. Ao longo dos últimos meses temos vindo a receber informações que dão conta da chegada de um novo elemento para a família Moto X.

Vê também: A Lenovo promete tablets e outras novidades para a IFA (em vídeo)

Contudo, aquilo que é atualmente conhecido é ainda um pouco confuso, depois de termos tomado conhecimento de benchmarks de dois equipamentos distintos, com a exceção de poderem ser integrantes desta linha de smartphones.

De um lado temos informações de um terminal que se encaixa claramente no setor dos gama média, mas ao mesmo tempo acompanhado por outro que será já um topo de gama. Isto poderá ser já um indicador de que dois novos equipamentos estarão na calha, mas lá está, enquanto nada for oficializado, nada é concreto.

Mas a chegada do novo Moto X (2016) parece já não deixar dúvidas, ainda para mais agora com a devida autorização das entidades Chinesas.

Estas são as informações disponibilizadas pela entidade reguladora de importações da China e que apontam para um equipamento cujo modelo é o XT1662. Este é precisamente o modelo que passou no passado mês de junho pela Geekbench com um ecrã de 4.6 polegadas FHD e um processador Helio P10.

Ou seja, acredito que podemos confiar que este equipamento não tardará muito a ser apresentado, portanto se este for acompanhado por um mais potente, certamente dentro em breve mais informações sobre o tal aparecerão.

Talvez queiras ver:

  • Vernee Apollo Lite em branco passa por Unboxing oficial
  • Smartwatch Meizu volta a cair em leak e que bonito ele parece!
  • Painel frontal do Xiaomi Mi Note 2 Edge foi fotografado
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.