Moto Razr 5G: imagens mostram o futuro dobrável da Motorola

António Guimarães
1 comentário

Graças ao famoso leaker Evan Blass, foram partilhadas imagens do vindouro Moto Razr 5G. Este será o smartphone dobrável da Motorola (Lenovo) com um ecrã com dobra em formato de concha, prestando homenagem ao design do Razr original, com teclas.

Em 2019, a Motorola lançou o Moto Razr, mostrando que a marca ainda consegue ser relevante e manter-se atual nas tendências do mercado de smartphones. Em relação à versão anterior, as diferenças mais notórias no futuro Razr 5G são a barra inferior reduzida e a notch menos acentuada.

df
Moto Razr 5G

Em relação à localização do sensor biométrico, existem algumas dúvidas. É possível que a Motorola implemente algum tipo de deteção facial ou decida mudar a localização do sensor de desbloqueio. Evan Blass refere-se a este equipamento como o Motorola RAZR 2020, indicando que poderá ainda sair este ano.

Afinal, o evento Unpacked da Samsung em agosto irá mostrar dois novos dobráveis: Samsung Galaxy Fold 2 (também conhecido como Galaxy Z Fold 2) e o Galaxy Flip Z 5G. Assim sendo, caso a Motorola não queira ficar atrás, deve apresentá-lo também este ano, embora mais tarde.

Especificações esperadas do Moto Razr 5G

  • Processador Qualcomm Snapdragon 765G
  • 8 GB de RAM
  • 256 Gb de armazenamento interno
  • Bateria de 2845 mAh
  • Câmara principal de 48 MP
  • Câmara frontal de 20 MP

Em termos de especificações técnicas, o Moto Razr 5G não vai deixar utilizadores boquiabertos. O seu grande ponto de interesse é obviamente o ecrã dobrável. Resta ver como é que a Motorola vai tirar proveito deste formato na versão atualizada.

Editores 4gnews recomendam:

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.