Moto Mods são os melhores acessórios que o Moto Z poderia ter pedido

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 2 min.

A Lenovo acabou de apresentar os Moto Z e Moto Z Force mas já há algo mais que deixará qualquer um de boca aberta, os Moto Mods.

Aquilo para o qual os Moto Mods foram criados foi para que mais se pudesse fazer com os potentíssimos Moto Z (e variantes). Há três Moto Mods que se destacam por serem, respetivamente, inimaginável, útil e precioso, separadamente e coletivamente. Todos os Mods são, ou parecem ser, simples capas que se colocam na traseira do smartphone.

Passando a explicar, o primeiro Mod é o mais criativo e original que poderia ter sido apresentado pela empresa pois consiste numa capa que tem nela integrado um pequeno projetor. Este projetor é capaz de espelhar o conteúdo que está a ser visualizado nos Moto Z com um tamanho até 70 polegadas, sim o tamanho de uma televisão nos dias de hoje. Para além disso, é passível ser regulado o ângulo para o qual se quer refletir aquilo que se pretende.

Em segundo lugar, o muito útil - para o um dado género de público, como um público mais jovem - Mod que a Lenovo desenvolveu em conjunto com a JBL e que consiste numa coluna portátil de música, ou melhor dizendo, num amplificador de som. A empresa americana que fabrica tantos produtos para o mercado multimédia, e musical principalmente, foi a escolhida e ainda bem pela Lenovo e, certamente que garantirá grandes momentos a todos aqueles que, simplesmente, apenas terão de colocar uam capa nos seus Moto Z para que os bons momentos sejam melhores ainda.

Em terceiro lugar, e talvez o mais importante Moto Mod nos dias de hoje é o Power Pack que, pelo nome, indica que não há que temer o uso do smartphone num dia mais intensivo porque, mesmo que a bateria acabe por não ser suficiente, não será necessário andar com nada atrás. Ou seja, esta capa especialmente desenhada para os Moto Z será, para muitos, sinónimo de autonomia e simplicidade.

Por fim, é de referir ainda que a Lenovo garantiu que os desenvolvedores podem começar, desde já, a trabalhar noutras Mods para os seus Moto Z, pelo que ainda muito está para vir.

Talvez queiras ver:

  • Vê aqui a apresentação do novo Moto Z
  • Lenovo surpreende com smartphone e tablet dobráveis
  • Phab 2 Pro: O primeiro smartphone Tango é da Lenovo
Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.