Motorola Droid Turbo 2
Motorola Droid Turbo 2

O novo Moto M, como foi referenciado ontem, é a próxima aposta da Lenovo para o mercado dos smartphones e esse dispositivo foi hoje certificado pela TENAA.

Em comparação com os rumores anteriores, a maior diferença é que ele é (bem) maior que aquilo que se esperava dado que, até aqui, se supunha que o smartphone tivesse um ecrã com 4,6 polegadas que, afinal, será de 5,5 polegadas.

Moto M

   

As especificações são, de resto, boas e este Moto M trará o Android Marshmallow mas é quase certo que poderá ser atualizado para o Android Nougat. O design também é bastante apelativo embora não tenha nada a ver com os verdadeiros Motorola apresentados nos últimos anos.

Por fim, esta nova certificação levanta uma nova hipótese que tem que ver com a possibilidade deste Moto M não ter somente uma versão mas sim duas, uma maior e outra mais pequena. Contudo, tudo isso são apenas rumores.

Talvez queiras ver:

ViaPhoneArena
FonteWeibo
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.