moto-m-1

O próximo terminal de gama média da linha Moto da Lenovo será o Moto M. Depois de termos visto já alguns leaks que nos mostram desde o seu design até às suas especificações, hoje temos uma fuga de informação dos banners publicitários acerca deste terminal.

Relembro que recentemente também já tínhamos visto algum material publicitário deste equipamento, porém, estes novos banners mostram-se muito mais pormenorizados, uma vez que nos revelam todas as suas especificações e design.

   

Vê ainda: A barra de pesquisa da Google poderá mudar em breve

moto-m-3

Mas vamos ao que interessa, o smartphone conta com um corpo metálico e elegante e no seu interior iremos encontrar um processador MediaTek Helio P10, 4GB de memória RAM e 32GB de memória interna, já o seu ecrã irá ser de 5.5″ polegadas Full HD (1080p) e para que não fiques com um “pisa papéis” a meio do dia, o Moto M chegará equipado com uma bateria de 3050mAh, contrariando os alegados 5100 mAh.

Para registares os teus momentos poderás contar com uma câmara principal de 16 MP e uma câmara frontal de 8MP para todas as tuas selfies e vídeo-chamadas.

moto-m-2

O smartphone virá também com o Android Marshmallow instalado, um sensor de impressões digitais no seu painel traseiro, trará ainda  resistencia à água e de salientar por fim, que trará com um sistema de som stereo Dolby Atmos.

Espera-se que o novo Moto M venha a ser apresentado em conjunto com o Lenovo P2 já no próximo dia 8 de Novembro com um preço de CNY 1999 no mercado chinês, que se traduz em aproximadamente 300€, entretanto, poderás ficar atento à 4gnews, que certamente irás ser informado acerca de todos os pormenores do aparelho no dia da sua apresentação.

 

Talvez queiras ver:

Xiaomi Mi Mix esgota em 10 segundos na primeira Flash Sale na China

Microsoft apresenta a Unified Update Platform para tornas as atualizações do Windows mais simples

Samsung W2017: uma moda perdida?

ViaGsmarena
FonteNowhereelse
Sempre tive uma certa paixão por tecnologia, mas foi algo que se intensificou a cerca de um ano quando comecei a acompanhar mais o mundo mobile. Pretendo com esta colaboração trazer-te o melhor das novidades tecnológicas aqui na 4gnews! Espero que gostem do meu contributo.