Moto M cai em leak e mostra-nos uma bruta bateria de 5100 mAh

Filipe Alves

moto-m

Depois da compra da Motorola à Google, a Lenovo luta efusivamente para continuar com a boa reputação que a Motorola mantém há alguns anos, bons smartphones, robustos por um preço agradável.

A gama Moto Z trouxe ao mercado a ideia perfeita de smartphone modular, mas aparentemente a empresa Chinesa não se quer ficar apenas pelos Z e prepara-se para lançar o Moto M.

Vê ainda: Xiaomi prepara-se para lançar mais dois smartphones

Já vimos o smartphone passar na TENAA e hoje temos para além de fotografias reais do equipamento, dados concretos das suas especificações.

moto-m-2

De acordo com as informações, o Moto M chegará com design em metal, processador Qualcomm Snapdragon 625, 3GB ou 4GB de RAM e 32GB ou 64GB de memória interna, ambos com a possibilidade de expansão via MicroSd com mais 128GB.

Podemos ver ainda a bateria de 5100 mAh e ainda o software Android 6.0 Marshmallow.

Algo que não sabemos ainda é o seu tamanho. Pelas fotografias podemos deduzir um 5" ou 5.5" polegadas, contudo, rumores anteriores falaram de 4.6".

As incertezas são algumas e infelizmente não temos datas de apresentações ou especulações de valores, mas com a chegada do ZenFone 3 ao Brasil é possível que este Moto queira olhar de frente na mesma categoria de preço, visto que o país é um dos mais importantes para a empresa.

Talvez queiras ver:

Lucros da LG continuam a cair, conseguirá o LG V20 inverter a tendência?

Emporio Armani lança a sua primeira coleção de Smartwatches

Design do ZTE Axon 7 MAX em novo leak

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.