Motorola Moto G5s Plus: O primeiro Lenovo a ter câmara dupla?

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

A Lenovo continua a mostrar-se determinada em inundar os mercados com novos smartphones. O mais recente a surgir em leaks ou fugas de informação é o próximo Motorola Moto G5s Plus. Depois de configuração de câmaras traseiras. Temos alguns traços bem característicos como a "pequena" covinha onde está alojado o "M" de Motorola. Vemos ainda que o Motorola Moto G5s Plus estará mais robusto, tendo eliminado o plástico da sua estrutra e laterais.

O Moto G5s Plus será o primeiro smartphone da Lenovo com câmara dupla

Esta nova variante de maiores dimensões, o Moto G5s Plus, irá ter integrada uma dupla câmara traseira. Não será de esperar que a Lenovo venha a utilizar lentes de topo, mas este tipo de configuração deverá permitir tirar fotografias de melhor qualidade.

As informações sobre este novo Moto G5s Plus ainda são escassas, sendo apontados como prováveis, a presença de dois sensores de 13 megapixels e flash dual-LED. Esta é uma das últimas tendências do mercado mobile (mercado de smartphones e dispositivos móveis), utilizar duas câmaras para, em alguns casos, melhorar efetivamente a qualidade das fotografias capturadas.

Este Moto G5s Plus está a preparar-se para ser um smartphone destinado a integrar a linha dos gama média da Lenovo. Por isso, poderemos esperar que conte um dos novos processadores da Qualcomm destinados a dispositivos de gama média.Por muito mais elegante que esteja o seu aspecto, algo que efectivamente era pedido pelos fãs após a apresentação, em março de 2017, dos Moto G5 e Moto G5 Plus, apenas se justificaria um upgrade tão precoce se tivermos melhorias no hardware.

Graças a um exclusivo da Gear India temos agora uma das primeiras imagens deste Moto G5s Plus. É notória a presença do logótipo "Moto" logo acima do seu ecrã ou tela, bem como as linhas de antena presentes na sua traseira, tanto na parte superior como inferior.

Outras informações que circulam na internet sobre este Moto G5s Plus incluem a presença de entrada áudio 3,5mm e o sistema operativo Android 7.0 Nougat. Este novo gama média deverá chegar em 4 esquemas de cor: dourado, cinzento, prateado e dourado com painel frontal branco.

Espera-se que novas informações comecem a surgir em breve sobre o Moto G5s Plus, uma vez que a Lenovo tem feito um péssimo trabalho em manter os seus novos dispositivos fora do tornado das leaks. Espera-se que o seu anúncio e apresentação oficial ocorra durante o próximo mês de junho.

Qual a tua opinião sobre o este Motorola/Lenovo Moto G5s Plus?

Outros assuntos relevantes:

Plus

Eis o primeiro olhar ao próximo Motorola Moto G5S

MEO deixará de existir para crescimento da marca “Altice”

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.