Lenovo Moto G5s Plus
Lenovo Moto G5s Plus

A Lenovo continua a mostrar-se determinada em inundar os mercados com novos smartphones. O mais recente a surgir em leaks ou fugas de informação é o próximo Motorola Moto G5s Plus. Depois de recentes leaks nos terem apresentado o Lenovo Moto G5s, agora foi a vez da variante de maiores dimensões dar um ar da sua graça.

Uma das estratégias da Lenovo, para conseguir devolver força à linha de smartphones da Motorola, passa por lançar no mercado o máximo de smartphones para cobrir todos os segmentos do mercado. É notório o esforço e investimento da marca chinesa para reforçar a sua Motorola. Esta marca extremamente popular no Brasil e com uma presença mais modesta em Portugal e restantes mercados europeus.

Vê ainda: Meizu M5c: Este é o novo gama de entrada da Meizu!

   

Quando comparamos as imagens publicadas destes dois novos smartphones da Lenovo, a grande diferença que salta à vista é a sua configuração de câmaras traseiras. Temos alguns traços bem característicos como a “pequena” covinha onde está alojado o “M” de Motorola. Vemos ainda que o Motorola Moto G5s Plus estará mais robusto, tendo eliminado o plástico da sua estrutra e laterais.

O Moto G5s Plus será o primeiro smartphone da Lenovo com câmara dupla

Esta nova variante de maiores dimensões, o Moto G5s Plus, irá ter integrada uma dupla câmara traseira. Não será de esperar que a Lenovo venha a utilizar lentes de topo, mas este tipo de configuração deverá permitir tirar fotografias de melhor qualidade.

As informações sobre este novo Moto G5s Plus ainda são escassas, sendo apontados como prováveis, a presença de dois sensores de 13 megapixels e flash dual-LED. Esta é uma das últimas tendências do mercado mobile (mercado de smartphones e dispositivos móveis), utilizar duas câmaras para, em alguns casos, melhorar efetivamente a qualidade das fotografias capturadas.

Este Moto G5s Plus está a preparar-se para ser um smartphone destinado a integrar a linha dos gama média da Lenovo. Por isso, poderemos esperar que conte um dos novos processadores da Qualcomm destinados a dispositivos de gama média.Por muito mais elegante que esteja o seu aspecto, algo que efectivamente era pedido pelos fãs após a apresentação, em março de 2017, dos Moto G5 e Moto G5 Plus, apenas se justificaria um upgrade tão precoce se tivermos melhorias no hardware.

Lenovo Moto G5s Plus
Lenovo Moto G5s Plus – Fonte da imagem: MySmartPrice

Graças a um exclusivo da Gear India temos agora uma das primeiras imagens deste Moto G5s Plus. É notória a presença do logótipo “Moto” logo acima do seu ecrã ou tela, bem como as linhas de antena presentes na sua traseira, tanto na parte superior como inferior.

Outras informações que circulam na internet sobre este Moto G5s Plus incluem a presença de entrada áudio 3,5mm e o sistema operativo Android 7.0 Nougat. Este novo gama média deverá chegar em 4 esquemas de cor: dourado, cinzento, prateado e dourado com painel frontal branco.

Espera-se que novas informações comecem a surgir em breve sobre o Moto G5s Plus, uma vez que a Lenovo tem feito um péssimo trabalho em manter os seus novos dispositivos fora do tornado das leaks. Espera-se que o seu anúncio e apresentação oficial ocorra durante o próximo mês de junho.

Qual a tua opinião sobre o este Motorola/Lenovo Moto G5s Plus?

Outros assuntos relevantes:

Gretel GT6000: Possível concorrente do Moto G5s Plus

Eis o primeiro olhar ao próximo Motorola Moto G5S

MEO deixará de existir para crescimento da marca “Altice”

Viaandroidauthority
FonteGear India
Nascido em Sintra e a viver em Londres, amante do mundo Android desde o velhinho Galaxy S1 e apaixonado por tudo o que tecnologia envolve. No tempo livre o mais importante é sem dúvida família, música, natureza e... Xbox!