Moto G5 deixa “um ar da sua graça” na GFXBench

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 1 min.

As especificações do Motorola Moto G5 foram, mais uma vez, reveladas antes da sua chegada. Se há uns dias estas tinham sido Secure Folder já está disponível para o Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge

Se até aqui as especificações estão a coincidir com as já reveladas pelo revendedor, quando chegamos à memória RAM, há uma novidade. Segundo os testes da GFXBench, o Moto G5 virá em duas versões, uma com 2GB de RAM e uma segunda variante com 3GB de RAM. Também a memória interna deverá chegar em duas versões, de 16 e 32GB.

Pelas informações avançadas anteriormente, os rumores apontavam a que o terminal chegasse com 2GB de RAM e 32GB de memória interna. Não é, no entanto, de admirar esta opção da Motorola, dado o já existente Moto G4 Plus, com várias versões de memória RAM que vai dos 2GB aos 4GB, bem como no que toca a memória interna (16, 32 e 64GB).

Quanto às câmaras, os testes revelam que o sensor fotográfico principal do terminal chegará com 12MP de resolução, enquanto que a câmara para selfies deverá ficar pelos 5MP. Uma bateria de 2800 mAh, memória expansível até 128GB, um sensor de impressões digitais e o Android 7.0 Nougat completam a lista de especificações do novo terminal gama-média da Motorola.

Esperando-se que a Motorola apresente no próximo dia 26 de feveiro, durante o Mobile World Congress 2017 em Barcelona, o Moto G5 e G5 Plus, pelo que muito não faltará para que tenhamos os pormenores oficiais sobre o sucessor do terminal que tanto sucesso fez no Brasil.

Outros temas relevantes:
Xiaomi conseguiu unidades suficientes do Snapdragon 835 para o Mi 6
Nokia 3310 – Finalmente conhecemos as suas características!
iPhone 7 Plus explode e torna-se viral no Twitter