Montblanc Summit - O novo smartwatch de luxo brevemente disponível

David Ventura
David Ventura
Tempo de leitura: 1 min.

Assistimos, nos últimos 5 anos, à rápida expansão e evolução da tecnologia wearable. Por Android Wear 2.0 com um display redondo de 1,39 polegadas, AMOLED. A fivela de 22 mm é removível e oferece ainda resistência à água com protocolo IP68. O vidro é construído em safira, muito resistente.

Descrevendo de forma mais detalhada as suas especificações, conta com um armazenamento de 4 GB, uma RAM de 512 MB. A nível de processador terá um Qualcomm Snapdragon 2100 e uma bateria de 300mAh. Inclui ainda um microfone, placa Wi-Fi, sensor de luz ambiente, barómetro e um avaliador da frequência cardíaca.

Fica a faltar a inclusão de GPS, LTE e NFC. Logo à partida, não será possível usar o Android Pay, para os pagamentos com o equipamento. O relógio irá ser apresentado em Maio de 2017 e custará cerca de 890$, algo como 830€. Quem comprar este relógio pode optar pelas seguintes opções de fivelas: Titânio, Inox, Aço em dupla cor, Borracha, Sfumato e Calfskin.

Resumindo, este Montblanc Summit é um relógio atrativo e bem desenhado. No fundo, é bom ver este tipo de equipamentos. Está, no entanto, apenas ao alcance de alguns.

Outros temas relevantes:

Produção da Playstation 3 será terminada no Japão!

Moto G5 Plus recebe atualização importante com várias melhorias

Galaxy S8 com 6GB de RAM só chegará a dois mercados