iPhones-Header

Os novos iPhone´s para 2016/2017 chegaram finalmente na passada quarta-feira pondo assim um ponto final em meses de especulações. Os novos iPhone 7 e iPhone 7 Plus não fugiram daquilo que todos esperávamos, sem significativas mudanças na sua estética mas que ainda assim conseguiu surpreender com a sua versão Jet Black (talvez um cheirinho do que estará por vir em 2017).

Vê também: Steve Jobs referiu há 6 anos a justificação perfeita para a remoção da entrada 3.5″ no iPhone 7

   

Sim, porque é em 2017 que o iPhone celebra exatamente dez anos de existência e como tal a Apple terá reservado para o próximo modelo muitas surpresas. Mas isso não impediu a Apple de inovar já este ano, em especial no seu modelo Plus com um módulo duplo de câmara.

Este módulo dual-camera é exclusivo do modelo de maiores dimensões e, ao que parece, continuará a sê-lo no iPhone Plus de 2017. A fonte destas informações é uma das mais credíveis no que à Apple diz respeito, tendo sido oriunda do conhecido analista Ming-Chi Kuo.


Segundo Kuo esta ainda não é uma funcionalidade discriminatória na hora de adquirir um novo smartphone e dado o seu maior custo de produção e necessidade de algo mais que justifique a compra do modelo Plus, a Apple optará por mantê-la apenas no iPhone Plus. Ainda assim, isto não impedirá a Apple de melhorar ainda mais a câmara do quem sabe futuro iPhone 8 de 4.7 polegadas.

Ele diz ainda que a Apple poderá vir a melhorar ainda mais este duo de sensores, ao adicionar estabilização óptica da imagem em ambos. Isto porque, no caso do iPhone 7 Plus, apenas a lente grande angular é que possui OIS.

Esta já não é a primeira vez que falamos da futura iteração dos smartphones da Apple, pois mesmo antes de ter sido apresentada a sétima iteração, já existiam alguns rumores em torno dos futuros equipamentos.

Talvez queiras ver:

Viabgr
Fontemacrumors
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.