Modulo de 256GB de memória para o Apple iPhone 7 Plus foi fotografado

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Mesmo a uns bons meses de distância da apresentação dos novo iPhone´s, já muita coisa é conhecida acerca dos novos smartphones desenvolvidos pela Apple. Há data deste artigo já é conhecido que a nova iteração da gama iPhone não deverá ser muito diferente, a nível estético, dos seus antecessores, sendo que as melhorias parecem estar mesmo guardadas para o seu interior.

Vê também: Câmaras do Apple iPhone 7 e iPhone 7 Plus serão fabricadas pela LG e Sony

Será em pequenos pormenores que estes dispositivos se diferenciarão dos restantes, pormenores esses que deverão englobar as suas câmaras, com o iPhone 7 Plus a possuir um modulo duplo, a sua bateria e também a sua capacidade de armazenamento. É este último ponto que me traz por cá hoje, sendo que se equaciona mais uma vez uma versão do iPhone 7 Plus com 256GB de memória interna.

Até agora, os equipamentos da Apple têm por norma oferecer três escolhas aos seus compradores no que toca a espaço de armazenamento, sendo elas 16GB, 64Gb e 128Gb. Contudo, a última opção deverá desaparecer, para dar lugar a uma capacidade total de 256GB.

Pelos menos são estas as conclusões que podemos retirar das imagens que agora se tornaram públicas, cortesia do conhecido @OnLeaks~, mas inicialmente publicadas na rede social chinesa Weibo. Numa das imagens divulgadas podemos ver três módulos de memória NAND da SanDisk com 16GB, 64GB de 256GB de capacidade, alegadamente destinadas ao iPhone 7 Plus.

Nas mesmas imagens podemos ainda vislumbrar o módulo dual-camera que incorporará o referido iPhone 7 Plus. Deste não há muitas informações a retirar além daquilo que é já conhecido, onde se sabe que o mesmo deverá ser de 12MP e contará com estabilização óptica de imagem para umas fotografias e filmagens de maior qualidade.

Há ainda muito caminho a percorrer até que os novos iPhone 7 e iPhone 7 Plus sejam oficializados. Dado o que temos vindo a testemunhar até agora, muito ainda falaremos acerca destes equipamentos até setembro, altura em que os mesmos chegarão às nossas lojas.

Talvez queiras ver:

  • Apple iPhone 7: Será este o aspecto final do próximo iPhone?
  • Project Ara deverá chegar aos desenvolvedores no último trimestre deste ano
  • Flash Sales Fnac: Até 30% de desconto em Mac’s, iPad’s, Razer e no Huawei Mate S
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.