Modo 'Hyper Video' do Lenovo Z6 Pro parece impressionante!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A Lenovo partilhou através da rede social Weiibo um vídeo que demonstra as capacidades do Modo Super Noite do Lenovo Z6 Pro. A empresa tem vindo a lançar várias dicas sobre as capacidades do smartphone.

O Lenovo Z6 Pro será apresentado durante este mês. A empresa já confirmou que o smartphone virá com algo chamado 'Hyper Videos', mas não oferece mais nenhum detalhe.

A empresa então partilhou um vídeo noturno para demonstrar como se porta o Lenovo Z6 Pro num ambiente de pouca luz em vídeo. Algo que é o calcanhar de aquiles de muitos smartphones.

Lenovo Z6 Pro terá Modo Super Noite potente

O vídeo demonstra uma edifício à noite com luzes a iluminar o edifício, mas pouco mais à volta. É possível ver a marca d'água Modo Super Noite no canto inferior esquerdo.

Contudo, o Vice-presidente da Lenovo afirma que não existe uma opção com esse nome no smartphone. Uma afirmação algo contraditória.

Ao que parece, o termo que a Lenovo quer cunhar e promover é o 'Hyper Video'. Um modo que traz melhorias em vídeo noturno, slow motion e também macro.

Tem havido rumores que indicam que o Lenovo Z6 Pro irá suportar uma câmara de 100 MP com estabilização ótica. É esperado que o smartphone tenha uma lente super-angular.

É provável que ao nível de restantes especificações tenhamos um sensor biométrico debaixo do vidro. Além disso, um Snapdragon 855 será certamente bem-vindo ou até carregamento sem fios.

Em conclusão, este smartphone promete. A data específica não foi avançada pela Lenovo, mas é esperado que o Lenovo Z6 Pro seja apresentado durante abril deste ano.

Editores 4gnews recomendam:

  • Asus ZenFone 6 passa pela AnTuTu com pontuação interessante
  • Galaxy Note 10: versão mais pequena pode chegar com três câmaras
  • Youtube ignorou avisos de ex-empregados sobre vídeos 'tóxicos'
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.