Modelos do Samsung Galaxy Note 10 mostram-nos as diferenças entre as duas versões

Carlos Oliveira
Comentar

No próximo dia 7 de agosto a Samsung irá apresentar os Galaxy Note 10 e Galaxy Note 10+. Já conhecemos quase todas as diferenças entre ambos os modelos, mas como será que estes se compararão fisicamente?

A resposta a esta interrogação chega agora com a divulgação de dummys dos Galaxy Note 10 e Note 10+. Tratam-se de modelos dos próximos smartphones da sul-coreana normalmente usados para o desenvolvimento de acessórios.

Galaxy Note 10

Note 10+ será bem maior que o Note 10

A primeira coisa que nos salta à vista é a diferença física entre estes dois modelos. As 0.5 polegadas de ecrã a mais no modelo Plus são facilmente percetíveis na dimensão total do equipamento.

Já na parte traseira, aquilo que diferenciará o Samsung Galaxy Note 10 do Note 10+ estará abaixo do flash LED. No modelo de maiores dimensões vemos dois orifícios extra que certamente se destinarão à câmara time-of-flight, tal como podemos encontrar no Huawei P30 Pro.

Ainda na parte traseira vemos que ambos os modelos terão um conjunto de três lentes alinhadas verticalmente. Segundo os rumores, este módulo será composto por lentes de 12MP + 12MP + 16MP, onde para além da lente principal teremos uma grande angular e uma de zoom.

Confirma-se a remoção do jack de 3.5mm

Ao olhar para as extremidades dos Samsung Galaxy Note 10 vemos que a entrada para o jack de 3.5mm desapareceu. Na parte inferior do smartphone vemos a entrada USB-C, a coluna e o local para alojar a S Pen. Já na parte superior do Note 10 pouco mais temos do que a bandeja para o cartão SIM.

Note 10

Muito temos falado do Galaxy Note 10, mas estas imagens são das poucas que nos dão uma visão real das diferenças entre os dois modelos. A duas semanas da apresentação destes equipamentos, as dúvidas começam a desaparecer.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.