MIUI 13 com Android 12 chega a este Xiaomi barato

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Durante a apresentação dos Redmi Note 11, em finais de janeiro, a Xiaomi apresentou a versão global da MIUI 13. Como consequência disso, a mais recente versão da user interface da Xiaomi começa a chegar a conta-gotas aos vários terminais da fabricante.

Redmi Note 10 começa a receber a MIUI 13 com Android 12

Um dos mais recentes a receber a MIUI 13 foi um dos smartphones mais baratos a ser lançado em 2021 pela fabricante chinesa. Esta segunda-feira o Redmi Note 10 começou a receber a MIUI 13.

Esta atualização é baseada no Android 12 e chega com o código de versão 13.0.5.0.SKFMIXM. Os utilizadores globais recebem esta atualização com um peso de 2,6 GB para os seus equipamentos.

Os detalhes da atualização mencionam apenas a melhoria do desempenho do sistema, e ainda a segurança e estabilidade. Mas poderás ainda contar com os papéis de parede inerentes à MIUI 13.

Deves ter em conta que esta atualização chega primeiros aos utilizadores do Mi Pilot. Estes farão os devidos testes, para se saber se não existem problemas nesta versão. A mesma chegará gradualmente a todos os utilizadores posteriormente.

Como sempre, poderás ver nas definições do teu smartphone Xiaomi se a mais recente atualização já se encontra disponível. Para tal, podes fazê-lo recorrendo à secção de “Sobre o smartphone” e clicar em “Verificar atualizações”.

Esta atualização chega com o Android 12 incorporado para o teu Redmi Note 10. O que significa que terás também acesso às definições de segurança do mais recente sistema operativo da Google no teu equipamento.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Redmi K50 Gaming vai surpreender tudo e todos com estas características
  • POCO F4 GT: as últimas confirmações para o novo telemóvel Xiaomi
  • Realme: auscultadores Buds Q2s, chegam à Europa com cancelamento de ruído e por menos de 30 euros
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.