Esta semana a Xiaomi apresentou finalmente o Mi MIX 4. Este é o primeiro smartphone da fabricante com câmara debaixo do ecrã, e será um dos primeiros modelos a estrear a MIUI 12.5 Enhanced Edition.
Tal como o próprio nome indica, esta será uma versão melhorada da user interface da Xiaomi que já conhecemos. E os primeiros 12 smartphones a recebê-la são aquilo a que podemos chamar “topo de gama”, uns mais recentes que outros.
Os 12 Xiaomi e Redmi que recebem primeiro a MIUI 12.5 Enhanced Edition
- Xiaomi Mi Mix 4
- Xiaomi Mi 11 Ultra
- Xiaomi Mi 11 Pro
- Xiaomi Mi 11
- Xiaomi Mi 10 Ultra
- Xiaomi Mi 10 Pro
- Xiaomi Mi 10S
- Xiaomi Mi 10
- Redmi K40
- Redmi K40 Pro
- Redmi K30S Ultra
- Redmi K30 Pro
As novidades da MIUI 12.5 Enhanced Edition
- Desempenho rápido. Mais autonomia entre as cargas.
- Algoritmos focados. Os nossos novos algoritmos alocarão dinamicamente os recursos do sistema com base em cenas específicas, garantindo uma experiência suave em todos os modelos.
- Memória RAM: o mecanismo de gestão de memória tornará o uso da RAM mais eficiente.
- Armazenamento líquido: novos mecanismos de armazenamento sensíveis manterão o 5eu sistema vibrante e responsivo com o passar do tempo.
- Equilíbrio inteligente: as melhorias do sistema central permitem que o teu dispositivo tire o melhor proveito das especificações de hardware topo de gama.
Deves ter em conta que, por enquanto, esta atualização será lançada apenas nos dispositivos que contam com a ROM chinesa instalada. Não existe, por enquanto, detalhes sobre a janela temporal de um lançamento global.
O Xiaomi Mi MIX 4 vai chegar com esta atualização de fábrica, a quem comprar o equipamento na China. Já os restantes equipamentos compatíveis vão começar a recebê-la a partir de 13 de agosto.
Editores 4gnews recomendam:
- Xiaomi devolve dinheiro a todos os que compraram o seu primeiro smartphone
- Xiaomi Mi MIX 4: primeiras fotos da câmara no ecrã desiludem
- Asus ROG Phone 5S: novo rei do segmento gaming chega na próxima semana