Misterioso Sony Xperia aparece em teste de AnTuTu

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Mobile World Congress (MWC) está aí à porta e, também a Sony prepara a apresentação de alguns terminais. Um deles, por exemplo, de acordo com o último rumor, poderá mesmo ser um modelo Xperia.

Com efeito, o Sony G3221 - nome de código - do smartphone parece tratar-se de um modelo de gama-média que, provavelmente, poderá mesmo ser o sucessor do Sony Xperia M5 do ano anterior. Isto porque, algumas das suas especificações caíram em leak no AnTuTu e podemos ver que são algo semelhantes - com a devida evolução.

Assim, quanto ao processador deste Xperia, poderemos contar com um Helio P20 que estará acompanhado de 4GB de memória RAM que, de todo, deverão ser suficientes para o que se possa exigir a um smartphone desse segmento. Em segundo lugar, este misterioso terminal da empresa japonesa conta ainda com um ecrã 1080p que, dessa forma, indica que o mesmo deverá tratar-se, mesmo, de um dispositivo de gama-média.

Por fim, e como é bastante habitual por parte da Sony, este possível sucessor do Xperia M5 conta ainda com duas câmaras - uma na parte frontal - de 16MP e - outra na sua traseira - de 23MP que, deverão ser (mais) do que suficientes. Com 64GB de memória interna e Android 7.0 Nougat, este Xperia deverá mostrar as restantes especificações na MWC já no próximo mês de fevereiro. Veremos o que se poderá esperar da Sony.

Talvez queiras ver:

Moto Z e Moto Z Play receberão Android 7.0 Nougat até março

Alerta Apple: Esta simples mensagem de texto bloqueia o teu iPhone

Leak do Samsung Galaxy J7 2017 mostra-nos um elegante gama-média

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.