Misterioso smartphone Xiaomi pulveriza toda a concorrência na AnTuTu

Carlos Oliveira
4 comentários

Imensos smartphones são colocados a teste na AnTuTu para se quantificar a sua potência. Mas com a passagem deste misterioso modelo da Xiaomi, estabelece-se um novo patamar que não será fácil de superar.

Apenas conhecido, para já, pelo seu modelo M2007J1SC, este misterioso Xiaomi conseguiu alcançar 687422 pontos nos testes da AnTuTu. Uma pontuação impressionante e que o coloca como líder destacado desta feroz tabela.

Xiaomi AnTuTu

Xiaomi "arrebenta" com a concorrência com o Snapdragon 865

Com o recente lançamento do Snapdragon 865+, chegou o primeiro processador para dispositivos móveis com uma frequência acima dos 3GHz. Espera-se, portanto, que este novo SoC possa estabelecer novos patamares no que respeita ao desempenho dos smartphones.

Contudo, a fonte desta informação adianta que este smartphone da Xiaomi conseguiu alcançar esta impressionante pontuação com o Snapdragon 865. Uma informação que suscita muita dúvida, quando vemos um equipamento como o Asus ROG Phone 3, com o Snapdragon 865+, a ficar-se pelos 621 mil pontos.

Será este o Xiaomi Mi 10 Pro Plus?

Ultimamente, tem-se falado que a Xiaomi está a preparar um novo integrante para a família Mi 10. Esse ficará conhecido como Xiaomi Mi 10 Pro Plus e há uma forte possibilidade de ser este o equipamento que arrebentou com a tabela da AnTuTu.

Xiaomi Mi 10

Recentemente, surgiu um rumor que dava conta de que este Mi 10 Pro Plus viria com o Snapdragon 865 e não a sua versão Plus. Mais um dado que bate certo com o equipamento que vemos nesta listagem da AnTuTu.

Relativamente ao Xiaomi Mi 10 Pro Plus, Lei Jun já confirmou alguns pormenores acerca do smartphone. Este virá com colunas estéreo, ecrã com uma alta taxa de atualização, zoom de até 30x e carregamento sem fios.

Ainda não temos indicação de quando esse equipamento poderá ser apresentado oficialmente. Caso esta pontuação aqui noticiada seja realmente do Xiaomi Mi 10 Pro Plus, este equipamento promete imenso.

Antes de ires, descobre os melhores telemóveis Xiaomi, já disponíveis. Além disso, vê os melhores smartphones para fotografia, todos no mercado.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.