Misterioso Honor 6S cai em leak e revela todo o seu design

Pedro Ramos
Pedro Ramos
Tempo de leitura: 1 min.

A Honor, subsidiária da Huawei, tem a fama de lançar equipamentos excelentes com preços mais atraentes do que os dos seus principais rivais. E depois de ter apresentado o seu novo Honor 6X no mês passado, surgiu um misterioso Honor 6S que, ao que tudo indica, será um smartphone de gama (mais) baixa do que o do seu irmão mais velho.

A primeira coisa que poderás ter reparado é a ausência da dual câmara traseira. No entanto, o seu design irá permanecer fiel à ideologia da empresa, que na minha opinião é bem elegante. No que toca às suas especificações, vamos poder contar com um processador Qualcomm Snapdragon 435, um ecrã de 5.5" polegadas Full HD, um slot de cartões híbrido, ou seja, poderás utilizar dois cartões SIM ou então um cartão SIM e um cartão de memória. Quanto à sua usabilidade diária, este Honor estará bem equipado uma vez que possui um sensor de impressões digitais e, para lhe dar ainda mais vida, uma bateria de 3340 mAh.

Este será um declarado gama baixa, mas ao contrário do que possa pensar, será um terminal com uma qualidade de construção bastante boa, tal como a Honor nos tem vindo a habituar. Isto é significado de um preço bastante reduzido entre 120 e 130 dólares. Mas, tem em atenção que ainda muito pouco se sabe acerca deste terminal, por isso, aconselho-te a deitar um pouco de sal nestas informações.

Talvez queiras ver:

Meizu X chegará com 6GB de RAM e design “à lá Honor”

Honor Pad 2 e smartwatch Honor Watch S1 anunciados oficialmente

Huawei Honor 6x apresentado oficialmente. Este terá sucesso no nosso mercado