“Mini" OnePlus One com 5”polegadas, Snapdragon 615 por 200 Euros

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Já se falou anteriormente do futuro para 17 de Dezembro poderá mesmo estar-se a referir ao lançamento de um novo terminal. Estas imagens caíram na internet e começam e já começam a rodar o mundo.

De acordo com a primeira imagem com o AnTuTu o equipamento conta com 5”polegadas, processador Snapdragon 615 e ao que tudo indica uma câmara de 8Mpx. De acordo com a fonte este OnePlus estará a cerca de 250 Dólares por isso, 200 Euros, mais coisa menos coisa.

Embora se saiba muito pouco sobre este terminal, isto pode eliminar a teoria do OnePlus Two contar com ecrã de 5"polegadas. Não se sabe nada relativamente à venda do equipamento, se será ou não com o mesmo esquema de convites.

Esperemos que o amanhã #chinaaopoder!

Talvez queiras ver:

  • OnePlus Two com dois ecrãs?
  • OnePlus Two poderá ter um ecrã mais pequeno
  • Confirmado, OnePlus Two será lançado a Q2 ou Q3 de 2015
  • Já podes comprar um OnePlus One para o Natal sem convite

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.