Nova atualização do Minecraft permite criação de incríveis televisões

Vitor Urbano

A mais recente atualziação do Minecraft veio trazer uma nova característica que está a deixar os fãs mais criativos em êxtase. A forma como as 'pinturas' se comportam dentro do jogo foi completamente alterada, permitidno aos jogadores criarem verdadeiras televisões!

Sim, não é um exagero. Agora, os jogadores mais talentosos do Minecraft têm à sua disposição todas as ferramentas que necessitam para criar televisões. Algumas delas apresentam mesmo uma qualidade de imagem que faz inveja a muitas TVs reais.

Minecraft TV

Além de televisões, os utilizadores podem também criar monitores de computadores, tornando assim as suas casas ainda mais realistas. Ainda que já não seja o fenómeno de outros tempos, o Minecraft continua a contar com vários milhões de jogadores ativos todos os dias.

Agora podes ver as tuas séries favoritas no Minecraft! (mais ou menos...)

Até à chegada desta nova atualização as 'pinturas' eram criadas utilizando uma única textura. Agora, as pinturas podem ser 'quebradas' em multiplas texturas, permitindo aos utilizadores mais criativos desenvolverem estas televisões funcionais.

Esta foi sem dúvida a novidade de destaque desta atualização, até porque além disso, trouxe apenas a implementação de raposas no gigante mundo do Minecraft. As raposas são animais noturnos e são extremamente rápidas.

Se tiveres os recursos necessários (e paciência), vais conseguir domesticar raposas e fazer com que se reproduzão. Caso consigas fazê-lo com sucesso, a raposa bebé vai "confiar em ti para sempre".

Por fim, assim como é habitual em toda e qualquer atualização, foram listadas também inúmeras correções. Todas estas melhorias e correções de bugs chegam com o intuito de melhorar substancialmente toda a experiência de jogo nas multiplas plataformas.

Editores 4gnews recomendam:

Brawl Stars: Conhece todos os modos de jogo!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.