Nova atualização do Minecraft permite criação de incríveis televisões

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A mais recente atualziação do Minecraft veio trazer uma nova característica que está a deixar os fãs mais criativos em êxtase. A forma como as 'pinturas' se comportam dentro do jogo foi completamente alterada, permitidno aos jogadores criarem verdadeiras televisões!

Sim, não é um exagero. Agora, os jogadores mais talentosos do Minecraft têm à sua disposição todas as ferramentas que necessitam para criar televisões. Algumas delas apresentam mesmo uma qualidade de imagem que faz inveja a muitas TVs reais.

Além de televisões, os utilizadores podem também criar monitores de computadores, tornando assim as suas casas ainda mais realistas. Ainda que já não seja o fenómeno de outros tempos, o Minecraft continua a contar com vários milhões de jogadores ativos todos os dias.

Agora podes ver as tuas séries favoritas no Minecraft! (mais ou menos...)

Até à chegada desta inúmeras correções. Todas estas melhorias e correções de bugs chegam com o intuito de melhorar substancialmente toda a experiência de jogo nas multiplas plataformas.

Editores 4gnews recomendam:

Brawl Stars: Conhece todos os modos de jogo!

Apex Legends – Jogo ganhará recurso presente no Fortnite

Apex Legends poderá introduzir novos modos de jogo em breve!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.