O Windows 10 é um dos sistemas operativos mais bem sucedidos que a Microsoft já lançou. Uma das razões para que tal aconteça, por sua vez, é o facto da empresa disponibilizar o software de uma forma mais simples aos utilizadores.
Com efeito, depois de disponibilizada no último outono, a Fall Creators Update já está presente em cerca de 85% de todos os computadores portáteis, desktops e tablets com Windows 10. Um número impressionante, efetivamente.
Vê ainda: Burnout Paradise recebe Remasterização já em março
Muitos poderão dizer que o número advém dos recursos inovadores e altamente relevantes que a empresa de Redmond colocou na Fall Creators Update. Por outro lado, isso não é tão verdade quanto possa parecer.
Já tens a última versão do Windows 10 da Microsoft?
Aliás, a Fall Creators Update - terceira grande atualização da plataforma - não é mais que um aprimorar da anterior. Trouxe algumas novidades ao nível de aplicações específicas, recursos nativos do sistema e, acima de tudo, uma conectividade maior com iOS.
Porém, fica-se por aí. Quer isso dizer que não vale a pena? Muito pelo contrário. O Windows 10 com a Fall Creators Update tornou-se ainda mais interessante, sem dúvida.
E é a isso que se deve os 85% de market share - dentro do Universo Windows 10 - que a AdDuplex afirma existir. No fundo, mais do que uma versão repleta de novidades, é composta por melhorias importantes e muito bem-vindas.
Seja como for, mais importante do que a update abordada até aqui será mesmo a Redstone 4. Esta última, teoricamente, terá o nome de Spring Creators Update - com base nos rumores.
Assim sendo, pode partir-se do pressuposto que a saga "Creators Update" não terminará tão cedo, o que prova que as atualizações são o acumular de várias novidades.
Fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe sobre toda a tecnologia falada em português.
Assuntos relevantes na 4gnews:
uTorrent: Descoberta falha de segurança que permite o aceso ao teu PC
Novo Sony Xperia chegará com o mesmo processador do Galaxy S9
Android P também bloqueará acesso ao microfone do teu smartphone
Via