selfie

Um dos primeiros artigos que escrevi quando entrei para a 4gnews tinha que ver com a aplicação Microsoft Selfie, para iOS. Pois bem, quase um ano depois, esta ficou agora disponível para Android e na Web.

Mais que uma aplicação comum para a captura de fotografias, Microsoft Selfie é a aplicação que deteta a idade, tom de pele e género de uma pessoa, bem como as condições de iluminação do local onde a fotografia está a ser capturada.

   

Para além do processo de melhoria automática dos “retratos” após a sua captura, há ainda a possibilidade de ser escolhido um de 12 filtros que, embora seja um número reduzido, deverá ser o suficiente. Contudo, esta aplicação está também disponível numa versão Web, ainda que de uma forma muito crua.

Assim, os utilizadores Android também já podem experimentar todas as potencialidades desta aplicação e, como é habitual, ficam apenas de fora os Windows Phone Users. Descarrega a Microsoft Selfie aqui.

Talvez queiras ver:

Nokia: HMD prepara lançamento dos novos Nokia com Android para o inicio de 2017

Primeiros rumores do futuro HTC 11 sugerem um ecrã de 5.5 polegadas com laterais curvas

WhatsApp pode estar a criar um clone do Snapchat

FonteMSPoweruser
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.