Microsoft
VP of Microsoft Surface Panos Panay

O mês de maio ainda agora começou e a Microsoft já mostrou que não está para brincadeiras com o lançamento do Surface Laptop e a apresentação do Windows 10 S, entre outros produtos.

Vê também: Designo Curve MX34VQ: o novo monitor curvo de 34 polegadas da ASUS

Contudo, com mais de 25 dias pela frente até ao final do quinto mês do ano, a Microsoft revelou no Twitter que novidades podem ser esperadas já para o próximo dia 23. Mais concretamente, essa publicação foi feita por Panos Panay, o responsável da gama de produtos Surface da empresa de Redmond.

   

Desta forma, no melhor dos cenários, nesse #MicrosoftEvent que ocorrerá em Shanghai, a Microsoft poderá estar a preparar-se para lançar um novo Surface Pro 5. Embora não se saiba se o novo modelo terá alterações significativas face ao atual que se encontra no mercado, é certo que parte das suas vendas têm diminuído pelo facto das especificações desse estarem, para alguns, obsoletas.

Será que o Surface Pro 5 pode ser tão inovador como o Pro 4?

Claro que essa é somente a melhor das hipóteses, pelo menos para os fãs de Surface. Assim, esta breve informação pode transformar-se num novo Surface, conceito de smartphone ou novos HoloLens. Pode esperar-se um pouco de tudo, ou um pouco de nada mas, sem dúvida que, por ter sido Panay a denunciar o evento na rede social, então será um excelente produto aquele que será mostrado quando se levantar o manto que o esconde.

Entretanto, estaremos atentos às novidades e, consequentemente, qualquer rumor novo que surja, bem como informação oficial, será aqui noticiada pelo que peço que tomes atenção às notícias!

Outros assuntos relevantes:

Nova imagem do iPhone 8 revela o que poderá esperar-se do terminal

10 anos depois: os smartphones estão a ficar aborrecidos!

Top 5 smartphones por menos de 350€ (maio 2017)

ViaMSPoweruser
FonteMicrosoft

Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.