Lumia 850A vaga de rumores sobre o Microsoft Lumia 850 começa a ganhar bastante ímpeto e, pela experiência dos últimos anos, já sabemos que após os rumores o produto em si acaba por ser apresentado oficialmente. A primeira referência a este Lumia 850 deu-se em julho passado, tendo voltado a “desaparecer” pouco depois. Só agora, depois dos novos topos de gama Lumia 950 e 950 XL terem chegado ao mercado é que voltamos a ouvir falar neste smartphone de gama média.

Hoje temos aqui uma série de 3 novas fotos onde podemos ver claramente um dispositivo da Microsoft, que até apresenta várias semelhanças com os renders anteriores do Lumia 850 e que nos chegaram através da @Onleaks. E tudo parece indicar de que se trata do mesmo equipamento.

O novo lote de fotografias chega-nos da China (fonte) e podemos ver o nome de código deste Lumia 850 (Honjo). As fotos são de muito má qualidade mas conseguimos ainda assim discernir a estrutura metálica, o flash LED frontal e traseiro, além do aspeto geral em si.Microsoft Lumia 850 4gnews 1

   

Vê também: Surface Phone chegará em 2016 e já está a ser desenvolvido pela Microsoft

Esta é talvez a foto mais interessante pois vem acompanhada com algumas especificações técnicas, ou pelo menos sugestões. Pois bem, poderemos ter neste Lumia 850 um ecrã de 5.7 polegadas, o que o tornaria um phablet, com uma resolução 1080p Full-HD, além do novo processador Snapdragon 617 da Qualcomm. Este é o mais recente SoC de gama média-alta da Qualcomm, tendo sido apresentado em meados de setembro passado e talvez por isso o Lumia 850 tenha demorado tanto a ser desenvolvido.

Tenham em atenção de que isto se tratam apenas de fugas de informação e rumores portanto não podemos garantir a veracidade destas informações.

Talvez queiras ver:

  • Microsoft: O Lumia 850 pode ser o próximo smartphone com Windows 10 Mobile
  • Novo iPhone 7C com ecrã de 4 polegadas chega em setembro de 2016
  • iPhone 8 ainda mais fino com ecrãs OLED da JDI

    😉

ViaWMPU
FonteBaidu
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).