Microsoft mostra o potencial da câmara do dobrável Surface Duo

Bruno Coelho
1 comentário

No final do ano passado ficámos a conhecer a visão da Microsoft para o futuro dos smartphones – o Surface Duo. Agora, a empresa decidiu partilhar a primeira fotografia que mostra o potencial das câmaras do equipamento.

A imagem foi partilhada pelo diretor de produto da Microsoft, Panos Panay. No entanto, há que ter em conta que a versão antes apresentada não tinha qualquer câmara exterior. Estamos por isso a ver uma imagem tirada com a câmara de selfies do equipamento.

Esta é uma imagem que apenas nos mostra o potencial da câmara do equipamento, e que não dá para tirar quaisquer conclusões. Principalmente porque estamos a falar de uma imagem colocada no Instagram, que sofreu com a compressão natural ao ser carregada na rede social.

“Partilho um momento especial capturado no meu Surface Duo. Enquanto estou a trabalhar a partir de casa, o Costas está a aprender a partir de casa”, escreveu Panos Panay sobre o filho na descrição da fotografia.

À primeira vista, vemos resultados fotográficos minimamente competentes. Contudo, é bastante difícil avaliar a qualidade de uma câmara apenas baseada num exemplo simples, tirado em condições bastante propícias.

Surface Duo vai chegar ao mercado ainda durante 2020

A expectativa é grande quanto ao Surface Duo, o primeiro smartphone dobrável da Microsoft. Foi prometida uma câmara de “classe mundial” de um equipamento que tem chegada prevista ao mercado antes do final do ano com Android.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.