lumia-640-xl-6
O Microsoft Lumia 640 não veio só, com ele trouxe também o Lumia 640 XL, dois novos smartphones no segmento de preços baixos.

O Lumia 640 surge com um ecrã de 5 polegadas, 8 GB de armazenamento interno, e 1 GB de RAM. Como motor está um processador quad-core da Qualcomm, o Snapdragom 400, com uma velocidade de clock de 1,2 GHz. Duas cameras estão a bordo, o sensor traseiro tem a capacidade de 8 megapixeis ajudado por um flash, na frontal é de apenas 1 megapixel grande angular. Estará nos mercados em Abril de 2015 com o sistema operativo Windows Phone 8.1,actualizavel para o Windows Phone 10 no decorrer do ano. A variante single-SIM do terminal vai custar 159 euros enquanto que a variante dual SIM será de 179 euros na prateleira.

   

Enquanto que o seu antecessor, o Lumia 1320, contava com um enorme ecrã de 6 polegadas, a Microsoft reduziu ligeiramente para uns actuais de 5,7 polegadas que pode ser encontrado no Lumia 640 XL, na esolução de 1280 x 720. A maioria das especificações são praticamente identicos ao Lumia 640, mas a Microsoft decidiu actualizar a câmera no Lumia 640 XL par um sensor e lentes Carl Zeiss de 13 megapixeis ajudado por um flash LED e na frente há uma camera de 5 megapixeis com lente grande angular. O preço do dispositivo será em torno dos 189 euros.
Talvez queiras ver:

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.