Microsoft Lumia 535- leak

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Microsoft mas temos agora os primeiros vislumbres do Microsoft Lumia 535.

Como dissemos ontem, a Microsoft irá revelar o seu primeiro Lumia pós-Nokia, dia 11 de Novembro e hoje já temos algumas informações e fotos, provenientes da China, do suposto Microsoft Lumia. Este será o Lumia 535 e já não trás o mítico nome Nokia. Exibindo "Microsoft" tanto no painel frontal como no painel traseiro.

Quanto às especificações, os rumores adiantam que este Microsoft Lumia 535 terá uma tela de 5 polegadas, com uma resolução de 540 x 960 (qHD). Debaixo deste painel teremos um processador Snapdragon 200 a 1,2 GHz, juntamente com 1 GB de memória RAM, 8 GB de memória interna, uma câmara traseira de 5 MP e uma câmara frontal de 0,3 MP.

Tudo isto será suportado por uma bateria de 1900 mAh que, tendo em conta as humildes especificações, deverá proporcionar uma autonomia bem satisfatória. Este Microsoft Lumia 535 deverá ser Dual Sim e o seu preço não deve ultrapassar em muito, o valor referência de 100€, estamos a falar de um equipamento de gama baixa ou liga júnior.

O Microsoft Lumia 535 será, ao que tudo indica, apresentado no próximo dia 11 de Novembro, pela Microsoft e deverá estar disponível numa ampla variedade de 7 cores.

Talvez queiras ver:

  • Apple iPhone 6- O nosso Sumário
  • 10 melhorias do Windows 10
  • Um smartwatch Concept Windows que mete inveja aos atuais
  • Como seriam o Nokia 3310 e o Ericsson T28 hoje em dia?
  • Nokia- A vida depois da Microsoft
  • Droid Turbo chegará ao Brasil com o nome Moto Maxx
  • Android Lollipop- todas as novidades!
4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1 via

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Youtube .

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.