Microsoft LumiaMicrosoft admitiu ao Site The Verge que iria por de parte a Nokia que adquiriu e que tudo passará a ser Microsoft. Por tudo entenda-se os smartphones. Esta Nokia continuará a fazer telemóveis básicos da Microsoft mas temos agora os primeiros vislumbres do Microsoft Lumia 535.

Como dissemos ontem, a Microsoft irá revelar o seu primeiro Lumia pós-Nokia, dia 11 de Novembro e hoje já temos algumas informações e fotos, provenientesNokia-Lumia-11.11 da China, do suposto Microsoft Lumia. Este será o Lumia 535 e já não trás o mítico nome Nokia. Exibindo “Microsoft” tanto no painel frontal como no painel traseiro.

Quanto às especificações, os rumores adiantam que este Microsoft Lumia 535 terá uma tela de 5 polegadas, com uma resolução de 540 x 960 (qHD). Debaixo deste painel teremos um processador Snapdragon 200 a 1,2 GHz, juntamente com 1 GB de memória RAM, 8 GB de memória interna, uma câmara traseira de 5 MP e uma câmara frontal de 0,3 MP.

   

Tudo isto será suportado por uma bateria de 1900 mAh que, tendo em conta as humildes especificações, deverá proporcionar uma autonomia bem satisfatória. Este Microsoft Lumia 535 deverá ser Dual Sim e o seu preço não deve ultrapassar em muito, o valor referência de 100€, estamos a falar de um equipamento de gama baixa ou liga júnior.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O Microsoft Lumia 535 será, ao que tudo indica, apresentado no próximo dia 11 de Novembro, pela Microsoft e deverá estar disponível numa ampla variedade de 7 cores.

Talvez queiras ver:

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Facebook  e Subscreve o canal no Youtube .

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).