Microsoft Launcher para Android recebe várias melhorias

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Um dos aspectos positivos do sistema operativo Android é a sua capacidade / flexibilidade que nos permite personalizar praticamente todos os aspectos da sua aparência. Desde pacotes de ícones, papeis de parede, temas ou launchers, as possibilidades são infinitas. Agora, um dos melhores launchers na Google Play Store, o Microsoft Launcher, acaba de ser atualizado.

Vê ainda: d

Trata-se de uma importante atualização que traz vários novos recursos para esta aplicação. Contudo, as mudanças estão apenas disponíveis, para já, na versão beta. Contudo, todos os utilizadores da versão final - estável, deverão receber todas estas melhorias muito em breve.

Algumas das novas funcionalidades foram adicionadas pelos programadores a pedido especial dos utilizadores. Aliás, deram ouvidos aos pedidos que já se vinham a acumular há algum tempo. Note-se que algumas destas funcionalidades serão bem úteis para o dia-a-dia do utilizador, disso não temos dúvidas.

Descarrega AQUI o Microsoft Launcher para Android

Posto isto, vejamos o que nos traz a nova versão do Microsoft Launcher 4.3, para já, apenas para a versão beta:

  • Opções de grelha na aplicação: Suporte para um layout / grelha de 12x12 e opção de meia grelha.
  • Nova Interface do Utilizador - Migração de outros launchers e backup de dados / restauro na página de boas-vindas.
  • Arrastar / Editar aplicações não ativa o modo de edição
  • Alguns ajustes gerais da interface / UI - o tipo de letra, o ícone das pastas, o editar a forma dos ícones, o suporte para a dock com mais de 5 apps, a barra de pesquisa na parte inferior. O suporte para as definições de temas, entre outras.
  • Correções gerais de erros.

Caso faças parte do programa de testes beta já podes descarregar a nova atualização através da Google Play Store para Android. Caso contrário terás que esperar um pouco mais, até que a Microsoft disponibilize a versão final, estável para todos os utilizadores deste sistema operativo.

E tu, costumas utilizar este Launcher para Android? Deixa-nos a tua opinião abaixo, nos comentários.

Assuntos relevantes na 4gnews:

d

oficial

.0 Beta

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.