29_1k1mk7vgW

 

A Microsoft ainda não discutiu o Windows 9 mas a sua divisão chinesa perguntou no Weibo (rede social usada na china) “Windows 9 o mais recente OS da Microsoft está próximo, vocês acham que o menu iniciar no canto inferior esquerdo irá voltar?” o logótipo que pode ver em cima acompanhava a publicação, mas foi rapidamente removido. Foi claramente um erro, mas sugere que o Windows 9 está mesmo para muito breve.

   

A Microsoft está a planear falar sobre o Windows 9 no evento até agora conhecido como Windows Threshold, no dia 30 de Setembro.

Os rumores de que já se têm conhecimento são de que irá voltar um start menu com mini Tyles em vês do nada pratico Metro UI, e o desaparecimento da Charms Bar. A capacidade de rodar a interface Modern UI ainda irá existir mas as aplicações irão correr em modo janela. Também se prevê a integração da assistente virtual Cortana já disponível no Windows Phone 8.1.

Na minha opinião este sistema operativo será uma mais do que necessária actualização para corrigir os erros cometidos pelo Window 8.

Para mim a Microsoft segue um padrão:
Windows 98 bom sistema operativo
Windows 2000 defeituoso e com diversos bugs
Windows XP sucesso enorme até hoje o maior sucesso e aquele que se encontra em mais equipamentos
Windows Vista além da sua nova interface bastante defeituoso e criticado
Windows 7 melhor windows já feito até hoje, estável e simples
Windows 8 bastante criticado e tal como o windows vista apenas traz um novo aspecto gráfico mas com vários defeitos agarrados

Por este motivo é que penso que se a Microsoft seguir este padrão o Windows 9 será óptimo

 

Deixa o teu comentário abaixo, um Like na página do Facebook  e Subscreva o canal no Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt
Windows Phone  4Gnews.pt 8 e 8.1

 

Source / Via

 

Apaixonado por Tecnologia e já há algum tempo com interesse pelo mundo mobile, mais precisamente desde o meu 1º android (Xperia X8, em que comecei por he alterar as ROM's), e depois disso apercebi-me que o que começou por um simples interesse / curiosidade virou paixão :)