Microsoft ensina-te como atualizar o teu Windows Phone para o Windows 10 Mobile (video)

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

O dia que todos os aficionados do mundo Windows esperavam chegou finalmente. Depois de adiamentos sucessivos e quase inexplicáveis, eis que a Microsoft disponibilizou a atualização para o novo Windows 10 Mobile.

A referida atualização começou a ser distribuída ao inicio desta tarde e provavelmente por esta altura já poderás estar a usufruir de uma maior interação entre o teu smartphone Lumia e o teu PC com Windows 10.

Mas para aqueles que ainda não receberam o tão desejado Windows 10 Mobile, ou até mesmo para os que sentiram dificuldades neste processo, a Microsoft disponibilizou agora um vídeo que te ensina passo-a-passo como atualizar o teu Windows Phone para o novo Windows 10 Mobile.

Além disso, a empresa mostra ainda algumas dicas que poderão vir a ser essenciais assim que tiveres o teu novo sistema operativo a correr no teu Lumia.

Caso ainda não tenhas o novo Windows 10 Mobile instalado no teu smartphone, não percas mais tempo e vê já aqui a baixo todas as informações de que necessitarás para o processo.

Talvez queiras ver:

  • Oppo R9 e R9 Plus anunciados oficialmente com câmaras de 16 MP para selfies
  • Apple Watch irá dominar o mercado wearable pelo menos até 2020
  • DEAL ALERT: Jumper EZpad 5s, um poderoso Ultrabook com Windows 10
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.