Microsoft-Lumia-MWC-2015-event-2

A Microsoft tem um evento agendado para amanhã de manhã, o mesmo dia da abertura da feira de Barcelona onde neste momento a 4GNews se encontra. A empresa de Bill Gates antecipou-se e acidentalmente anunciou-nos os Microsoft Lumia 640 e Lumia 640 XL.

O acontecimento surgiu no próprio site da empresa onde, no centro de noticias, publicou um artigo em branco e com o titulo dos dois Lumia 640. Alguns rumores indicavam que a empresa estava a preparar dois smartphone de baixo rendimento, e pela numeração “640” parece que temos aqui tais dispositivos.

   

Pelo rumores parece que o Lumia 640 será um dispositivo com um ecrã de 5 polegadas, 1 GB de memoria RAM, 8 GB de memoria interna e para o processamento do software contamos com um Qualcomm Snapdragon 400,  o processador mais usado em smartphones de media gama. Outras indicações revelam também que a câmara traseira deste Lumia 640 terá um sensor de 8 megapixels e na parte frontal contaremos com uma câmara de somente 1 megapixel. Pouco se sabe do Lumia 640 XL mas tal como indica o nome esperamos um smartphone com maiores dimensões, ou talvez com alguns componentes do hardware mais avançados.

Conhece também o Acer M220, um Windows Phone a um preço acessível

Amanhã de manhã ficaremos a saber mais sobre estes aparelhos e também do sucessor do Microsoft Lumia 1320. Acompanha este evento da Microsoft juntamente com a 4GNews na Live Stream

Talvez queiras ver

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Chamam-me Pedro Rodrigues, tenho 18 anos e já passei por alguns lugares da Europa. Sou amante da tecnologia, um grande geek, adoro viajar e claro, do Benfica. Tenho também um grande paixão pelo mundo dos pesados e exercer a profissão de camionista. Entrei no site pois todos os dias via e lia noticias sobre o mundo da tecnologia até que descobri o 4gnews e pensei "e porque não fazer parte de um site?", fui logo mandar um e-mail ao Filipe onde em pouco tempo me aceitou e me deu esta oportunidade. O que me fascina mais na tecnologia é a evolução, cada dia temos uma tecnologia mais avançada e aqui no nosso site estão a par de todas as grandes noticias de todo o mundo, e claro, falado e escrito em Português ;) Um grande abraço e boas leituras.