Mi Mix 4: a Xiaomi não se decide sobre o desejado topo de gama!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Desde o início do ano que um sucessor ao Xiaomi Mi Mix 3 é tema de conversa no mundo dos telemóveis. O Xiaomi Mi Mix 4 será supostamente a versão deste ano da família de equipamentos onde a Xiaomi costuma mostrar inovações, como a câmara estilo slider no Mi Mix 3.

No entanto, parece que nem a própria empresa consegue decidir-se na existência do telemóvel. Bishop Edward, um dos gestores da marca, confirmou na Weibo (rede social chinesa) que a marca não vai apresentar mais modelos da família Mi Mix este ano.

Era esperado que a Xiaomi apresentasse o Mi Mix 4 no seu evento da semana passada. Em vez disso, foi apresentado o inovador Mi Mix Alpha, com o ecrã que envolve as laterais e traseira do equipamento. Assim sendo, foi especulado que o Alpha seria o Mi Mix 4, simplesmente com outro nome.

No entanto, a retalhista online chinesa JD acabou de lista um Xiaomi Mi Mix 4 no seu site. O produto tem o nome 'Mix 4 5G", sugerindo que o telemóvel terá duas variantes para as diferentes tecnologias de dados móveis.

Afinal, haverá um Xiaomi Mi Mix 4 ou não?

Até a Xiaomi confirmar oficialmente o seu lançamento, o futuro do Xiaomi Mi Mix 4 é incerto. As informações são contraditórias mas se levarmos em consideração a palavra de Bishop Edward, o Mi Mix 4 não será uma realidade. A listagem da JD pode ser um erro. Um erro com uma coincidência bastante grande, no entanto.

Entretanto, a Xiaomi terá mais um evento de apresentação no final de outubro. O único equipamento esperado seria de facto o Xiaomi Mi Mix 4. A empresa chinesa pode ter alguma surpresa debaixo da manga portanto teremos de aguardar até lá para saber de uma vez por todas.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi 9 Pro 'despido' de segredos em teardown oficial! Conhece o seu interior
  • Huawei: 28 smartphones vão receber a EMUI 10 até ao final do ano! O teu está na lista?
  • Todos os smartphones gama média da Oppo em 2020 trarão suporte para redes 5G
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.