Metal Gear Solid Survive - Disponibilizada Beta e data de lançamento

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Com lançamento oficial já à porta (dia 22 de Fevereiro) e um preço bastante aceitável (39.99€), Metal Gear Solid Survive ou MGSS tem a sua beta aberta entre os dias 16-18 de fevereiro para todas as plataformas (PC, Xbox e Playstation). O jogo promete revolucionar uma franquia conhecida por se basear bastante na história, infiltração e furtividade.

Segundo a descrição oficial da página da loja Steam, podemos esperar deste jogo uma componente mais virada para a sobrevivência, construção e exploração. Por outro lado, em vez do ilustre ‘Snake’, que foi personagem principal da série original Metal Gear, temos agora espaço para a criação de um personagem que melhor reflita cada jogador.

Vê ainda: Misterioso Asus com Android Oreo e “specs” de topo passa no AnTuTu

MGSS é um ‘Spin-off’ do original Metal Gear Solid V que toma lugar num universo alternativo.

A beta disponível conta com o modo de cooperação online que suporta até 4 jogadores, podendo ser jogada em 2 localizações diferentes e tendo 3 missões possíveis. As missões serão baseadas num tipo de ‘‘defende a base’’ onde os jogadores terão de derrotar múltiplas hordas de monstros.

Metal Gear Solid Survive é um dos jogos mais esperados de 2018

Quanto ao que é necessário para jogar este jogo, as especificações refletem um jogo não requere o topo da linha. Assume-se como requisitos mínimos um i5-4460 e GTX 650 (2GB) com 4GB de RAM. Na outra face da moeda o recomendado é um i7-4790, uma GTX 960 e 8GB de RAM.

Este jogo vem assim renovar a franquia lendária que é a Metal Gear Solid introduzindo novos elementos no jogo.

Por outro lado veremos se tal mudança não fará o tiro sair pela culatra, já que normalmente grandes mudanças não estão associadas a perfeita aceitação do público. Diz-nos o que achas desta mudança no jogo!

Assuntos relevantes na 4gnews:

Swipes do iPhone X vieram para ficar. Xiaomi Mi Mix 2S assim que o diga

Android. Ainda há marcado para um smartphone como o Nokia 1?

Huawei e ASUS estão a vulgarizar o design do Apple iPhone X?

Via | Por Duarte Dias para 4gnews

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.