MEO tem novo canal que não podes ver na Vodafone e NOS

Bruno Coelho
Comentar

Os fãs de música africana têm agora mais razões para subscrever a MEO. Isto porque a operadora detida pela Altice Portugal tem um novo canal exclusivo, que dá pelo nome de BOMSOM TV.

Pela sua exclusividade, este é um canal que os subscritores da NOS, Vodafone e NOWO não terão acesso. Este vai promover a música africana cantada em português, e terá o apoio formal do cantor Anselmo Ralph.

BOMSOM TV já disponível na posição 142 da grelha da MEO

Trata-se de um canal disponível na posição 142 da grelha da MEO, para todos aqueles que tenham acesso ao pack extra de canais. Se tens o serviço, podes confirmar que já se encontra em pleno funcionamento.

BOMSOM TV

Em comunicado, a MEO afirma que “vários dos conteúdos serão transmitidos a partir de Portugal e Angola, havendo também espaço para a cobertura de eventos musicais internacionais, em direto e diferido”.

Durante o verão, “a programação do canal vai sendo progressivamente enriquecida para corresponder às novidades musicais que marcarão a temporada”. Mas o objetivo já está traçado.

O BOMSOM TV quer “desafiar os amantes da música com blocos de programação própria, com destaque para Kizomba Show, Lolipo ou novidades. Para Anselmo Ralph, é “um sonho tornado realidade”.

Esta parceria com a BOMSOM E Creative Channels permite garantir a estratégia de “promoção e proteção da língua portuguesa”, pela qual a Altice Portugal se quer pautar.

Recorde-se que, recentemente, a MEO voltou a afirmar-se como líder das telecomunicações em Portugal. Registou um crescimento homólogo das receitas de +5,1%, atingindo 549,1M €. Aponta-se também o aumento de +6,8% no investimento, que ascende a 111,3M €.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.