MEO lança SIM-Card 4G de triplo corte

Filipe Alves

A MEO introduz pela primeira vez em Portugal o SIM-Card 4G de triplo corte, um cartão adaptável a qualquer terminal móvel, independentemente do formato e da marca.

Com este cartão, os clientes MEO têm acesso a um maior conforto, dada a facilidade de mudar de equipamento mantendo sempre o mesmo SIM-Card, que incorpora ao mesmo tempo todos os formatos dos vários cartões até ao momento existentes no mercado: mini/micro/nano

Para além da capacidade de adaptação aos diferentes equipamentos, o SIM-Card 4G de triplo corte representa um salto tecnológico significativo em SIM-Cards, prevendo uma maior segurança na utilização e no acesso aos novos serviços da rede móvel. Paralelamente, potência as vantagens associadas ao 4G: maior velocidade, maior largura de banda, melhor cobertura e maior qualidade de rede.

Finalmente mesmo sendo uma evolução minima vemos Portugal a evoluir tecnologicamente no rumo correcto!

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Facebook e Subscreve o canal no Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

Artigo elaborado por Vitor Cunha

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.