Mensagens Android: Nova versão da aplicação corrige bug super irritante

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Se és daqueles que usa a aplicação do Mensagens Android certamente reparaste que a última versão da App acabou por estragar uma das melhores características do Mensagens Android.

Em síntese, há uns tempos a Google revelou a possibilidade de "procurar" dentro da aplicação Mensagens Android. Ou seja, se quisesses procurar algo numa mensagem e não sabias quem a tinha enviado ou escrito era mais simples a encontrares. só tinhas de escrever um trecho da mensagem na pesquisa e lá estava ela.

Vê ainda: Google Play Store poderá alertar-te quando faltar espaço no smartphone

Pois bem, a última atualização acabou por desconfigurar essa opção. A nova versão corrige o problema.

Nova versão da aplicação Mensagens Android corrige o problema de pesquisa

Assim sendo, se usas a aplicação e estás a ter bugs marotos só precisas de instalar a versão que encontras mais abaixo e fica tudo resolvido.

Dessa forma, confirma apenas que tens o Google Drive instalado e clica no ícone abaixo. Logo depois clica em "download" e espera uns segundos. Em seguida, só tens de seguir os típicos passos de instalação. A aplicação é certificada pela Google, ou seja, é segura para instalação.


Nova atualização aqui



Já que estás a instalar novas versões de Apps, confirma que tens a última versão da nossa aplicação. Tal como as Mensagens Android também tínhamos uns bugs marotos a tramar a nossa aplicação. Certamente gostarás de a ter!

Por fim, esperemos que a App de Mensagens Android fique melhor no futuro. Não me importava nada de ver uma integração com o Google Duo. Era uma das formas de popularizar as chamadas de vídeo no mundo Android.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi Pocophone F1 bate recorde que poucos esperavam

O que precisas de saber antes de investir na placa de som

Spotify já recebeu a funcionalidade anual que os utilizadores tanto adoram

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.