Mensagem no WhatsApp de que te arrependeste? Boas notícias!

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O WhatsApp continua a ser o serviço de mensagens diretas mais usado em todo o mundo. Mas nem por isso é um serviço perfeito, e encontra-se em constante melhoria. A mais recente novidade chegou nas últimas horas.

Em comunicado oficial, o WhatsApp anunciou uma novidade para todos aqueles que se arrependem de mandar determinadas mensagens. Isto porque passarão a ter mais tempo para as poderem apagar.

Passas a ter 2 dias para apagar uma mensaem enviada no WhatsApp

Até à data tinhas apenas uma hora para apagar uma mensagem de que te arrependeste. Mas agora podes pensar melhor, já que tens um prazo de dois dias para poder apagar qualquer mensagem que enviaste no WhatsApp.

Para começares a utilizar esta funcionalidade é bastante simples. Vai a um grupo ou conversa onde tenhas enviado uma mensagem há menos de 2 dias, e clica em “apagar para todos”, como antes. Também podes fazer o mesmo, mas apagar a mensagem apenas para ti.

Algo a ser realçado é que esta novidade só será notada pelos outros utilizadores da conversa caso estes já tenham a versão mais recente do WhatsApp, assim como tu tens de ter. Portanto, é algo que demorará uns tempos até estar efetivamente ativo para todos.

Para quem usa o WhatsApp diariamente, esta é uma funcionalidade certamente bem-vinda já que traz mais liberdade para potenciais mensagens enviadas erroneamente. Diz-nos nos comentários o que pensas desta novidade.

Editores 4gnews recomendam:

  • WhatsApp anuncia 3 funcionalidades de privacidade que vais querer usar
  • WhatsApp prepara nova funcionalidade semelhante ao Instagram
  • Xiaomi Mix Fold 2 chega a 11 de agosto para fazer frente aos Samsung Galaxy
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.