Memorial a Steve Jobs desmantelado

Rui Bacelar

Na cidade russa de São Petersburgo, um memorial dedicado ao falecidoTim Cook seja proibido de entrar no país.

Esta foi mais uma das muitas infelizes situações que tem ocorrido na Rússia, desde que a cidade de São Petersburgo avançou com a criação duma legislação semelhante em 2013, de seguida a cidade de Moscovo replicou a medida e face à contestação internacional de que foi alvo, por violação dos direitos humanos, a Duma fez aprovar uma lei semelhante para toda a a federação, que foi promulgada em Junho de 2013 por Putin.

Esta situação pôs em risco a população LGBT do país, com a criação de milícias anti-LGBT que sob a protecção desta lei alegam fazer justiça pelos próprios meios, quando na verdade provocam encontros com quem julgam ser homossexual sendo estes depois alvos da maiores sevícias que se podem imaginar. Alguns países ainda ameaçaram boicotar o Jogos Olimpicos de Sochi como forma de pressão,para que a lei fosse revogada, mas ao perceberem que isso iria favorecer as milícias homofóbicas, recuaram e fizeram questão de integrar atletas cuja homossexualidade é publicamente conhecida nas suas comitivas, e fazer deles os porta estandartes durante a sessão inaugural. E vocês o que que pensam desta situação, deixem a vossa opinião nos comentários.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=49rHhtCaWLI]

Fonte /Via

Talvez queiras ver:

  • Nexus 9 apresentado oficialmente

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do .

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.