Memória interna do HTC One M10 variará consoante o mercado

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Durante meses estranhamos a ausência de informações que envolvessem o próximo flagship da HTC. Essa ausência ficou explicada quando se soube do adiamento da apresentação do HTC One M10 e agora que se espera que o mesmo venha ser apresentado em abril, o normal é assistirmos a um crescendo de informações até lá.

Ora esse crescendo começa-se já a verificar, pois ainda ontem a própria HTC libertou o primeiro teaser do equipamento e hoje já existe mais uma pequena coisa a acrescentar a todos os rumores. Segundo @LlabTooFeR, o próximo HTC One M10 terá diferentes variantes de memória interna, consoante o mercado em questão.

Esmiuçando as informações agora reveladas, este One M10 virá com um total de três diferentes versões em termos de armazenamento, sendo elas 16GB, 32GB e 64GB de memória. Não especificando quais as versões e os seus correspondentes mercados, podemos apenas especular que a versão de 16GB deverá ser destinada aos mercados emergentes, enquanto que as restantes deverão chegar aos mercados mais importantes, nomeadamente o Americano e o Europeu.

Esta não é a primeira vez em que se fala na possibilidade de a HTC diferenciar de alguma forma os mercados, pois no passado foi já avançada a possibilidade de uma segunda versão do HTC One M10 com um processador MediaTek. Na altura, esta última chegou a ser apontada ao seu mercado doméstico e continental, mas agora ponho ainda a possibilidade de acompanhar a versão 16GB nos mercados emergentes.

Cada vez mais as marcas começam a desenvolver mais do que uma versão do mesmo equipamento, tudo numa tentativa de agradar ao maior número de potenciais compradores possível. Esperaremos tranquilamente por mais informações em torno deste novo HTC One M10 e não hesitaremos em dar-tas a conhecer.

Talvez queiras ver:

  • OnePlus 3 será apresentado em Junho com um novo design
  • A linha Xperia Z chegou ao fim, viva a linha Xperia X!
  • #MWC16: Energy System lança Pro 4G Navy e Pro 4G Pearl
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.