Este é um dos melhores conceitos do OnePlus 5

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O Galaxy S8.

Este seria o OnePlus 5 perfeito, em vidro!

Hoje, a OnePlus X. Em preto ou branco e champagne, o difícil seria escolher a melhor cor para o "flagship killer" de 2017.

Todo o seu corpo é revestido de vidro e, tal como o OnePlus 3T, herdando vários dos seus traços.

Quando chega o OnePlus 5?

Custando aproximadamente $449 dólares, o OnePlus 5 será anunciado oficialmente no próximo mês de junho, estando disponível para compra pouco depois. Hoje vimos o seu preço e especificações a serem reveladas pela GearBest e outras lojas online, sendo ambos uma boa surpresa.

Junho será o mês do OnePlus 5. Este topo de gama terá um ecrã ou tela AMOLED de 5.5 polegadas com resolução Quad-HD (2560x1440p). No seu interior terá o potente Snapdragon 835 da Qualcomm, com 6GB a 8GB de memória RAM e 64 ou 128GB de armazenamento interno não expansível. Teremos ainda uma câmara dupla de 12MP na sua traseira para além de uma câmara de 8MP para as tuas selfies, na parte frontal.

As próximas semanas serão recheadas de novidades sobre este equipamento. Fiquem atentos à 4gnews e, entretanto, deliciem-se com este belíssimo vídeo.

Outros assuntos relevantes:

Galaxy S7 é o smartphone da Samsung mais utilizado em todo o mundo

OnePlus 5: nova imagem revela especificações e preço do “flagship killer”

Próximo Motorola promete revolucionar o mercado dos tablets

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.