OnePlus 5
Assim seria o OnePlus 5, em vidro.

O OnePlus 5 aproxima-se a passos largos e deverá ser anunciado já em junho, com a chegada aos mercados a ocorrer poucas semanas depois. Até lá, as fugas de informação são cada vez mais credíveis e frequentes. Aliás, ainda hoje vimos um extenso relatório com praticamente todas as suas especificações técnicas e, melhor ainda, o seu preço!

Vê ainda: problemas no Moto G4 Plus podem levar à troca pelo Moto Z Play

O seu aspecto, design e materiais de construção ainda são pouco conhecidos. O novo topo de gama será, muito provavelmente, construído em metal, tal e qual o seu antecessor OnePlus 3T. Confesso que o metal sempre foi um dos materiais de construção que mais gostava num smartphone, pelo menos até ter conhecido o OnePlus X e, mais recentemente, os Galaxy S8.

   

Este seria o OnePlus 5 perfeito, em vidro!

Hoje, a TechDroider (fonte), publicou um belíssimo vídeo onde retrata um OnePlus 5 extremamente elegante, todo ele construído em vidro. Este vídeo está bastante plausível (não nos apresenta fórmulas rebuscadas ou tiradas de um filme de ficção científica) ao invés, dá-nos um OnePlus 5 bem semelhante ao OnePlus X. Em preto ou branco e champagne, o difícil seria escolher a melhor cor para o “flagship killer” de 2017.

Todo o seu corpo é revestido de vidro e, tal como o Galaxy S8, possui uma estrutura metálica com arestas bem definidas (essa foi a única parte que não gostei tanto) pois prefiro um design limpo e ininterrupto, onde não consigas distinguir o metal do vidro e vice-versa.

O design geral deste OnePlus 5 permanece fiel à ideologia da marca. Com elementos que já reconhecemos como “caracteristicamente OnePlus” tal como o botão central “Home”, com o leitor de impressões digitais / sensor biométrico. Temos ainda o interruptor, na esquerda, para alternar entre os modos de Silencio, Normal e Prioridade. Um pequeno atalho bastante útil no dia-a-dia. Em suma, este OnePlus 5 seria o sucessor natural do OnePlus 3T, herdando vários dos seus traços.

Quando chega o OnePlus 5?

Custando aproximadamente $449 dólares, o OnePlus 5 será anunciado oficialmente no próximo mês de junho, estando disponível para compra pouco depois. Hoje vimos o seu preço e especificações a serem reveladas pela GearBest e outras lojas online, sendo ambos uma boa surpresa.

Junho será o mês do OnePlus 5. Este topo de gama terá um ecrã ou tela AMOLED de 5.5 polegadas com resolução Quad-HD (2560x1440p). No seu interior terá o potente Snapdragon 835 da Qualcomm, com 6GB a 8GB de memória RAM e 64 ou 128GB de armazenamento interno não expansível. Teremos ainda uma câmara dupla de 12MP na sua traseira para além de uma câmara de 8MP para as tuas selfies, na parte frontal.

As próximas semanas serão recheadas de novidades sobre este equipamento. Fiquem atentos à 4gnews e, entretanto, deliciem-se com este belíssimo vídeo.

ViaGearBest
FonteTechDroider
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).