As melhores aplicações android da semana com Ralf Mamzkei #1

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Temos a alegria de anunciar a todos os leitores que começamos uma sinergia com o Ralf Mamzkei por integrar um papel fundamental no crescimento da 4GNews.pt.

Sem mais demoras falemos das aplicações desta semana.

Swipe Home Button

Esta aplicação faz com que a tua vida se torne mais simples, basta deslizar o dedo da parte inferior para fazer várias tasks. Como o Ralf mostra no video no minuto 03:15min, a aplicação consegue ajudar-te em várias tarefas fazendo até o simples deslize da barra de notificações uma coisa mais suave e eficaz principalmente para quem usa um equipamento grande.

Face2Face

Esta rápida de simples aplicação irá fazer o trabalho bem feito na edição das tuas selfies, sê o Rei/rainha do instagram com fotos rápidamente editáveis que vão fazer um estilo diferente daquilo que estamos habituados, podes ver a rápida review do Ralf Mamzkei no vídeo abaixo minuto 5:24min.

jetAudio Music Player

Este player é mais do que um simples repordutor, com cerca de 10 faixas de edicção de som podes por a tua musica como tu a gostas de ouvir, se os teus beats merecem um graves ainda mais graves basta editares e gravares o teu estilo e reproduzir como gostas! Dá uma olha dela no minuto 08:46min

CPqD Liga+

Esta é uma daquelas aplicações que não justifica muito para Portugal visto serem apenas 3 as operadores que tomam conta do País, é importante sem dúvida se tiveres muitos contactos estrangeiros ou se quiseres apenas dar um ar diferente aos seus contactos. Não te esqueças que muitos dos teus contactos podem ter sofrido portabilidade e são 96 mas na verdade Vodafone, vê o que a aplicação faz no minuto 13:05 min.

Pirate Legends

Este é o jogo escolhido pelo Ralf Mamzkei para esta semana. O jogo têm como objectivo destruir todos os piratas que tentam tomar por assalto o nosso barco, por isso temos de criar uma estratégia de como os destruir. Certamente mais um jogo que te vai prender ao teu adorado gadget, vê em detalhe no minuto 15:05min.

Fica com o vídeo completo abaixo, aproveita para subscrever o canal do Ralf, o Nave A19android e claro clica também para subscrever o nosso.

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.