Samsung Galaxy S8
Será este o Samsung Galaxy S8?

No passado domingo, no Mobile World Congress, a Samsung afirmou que o seu próximo smartphone Android topo de gama (flagship) seria apresentado no dia 29 de março num evento próprio. Um dos “Unpacked’s” da Samsung onde, finalmente, ficaremos a conhecer o Samsung Galaxy S8.

Já temos visto algumas fotos desfocadas e um pouco duvidosas, para além de imensos concepts em torno deste smartphone. Aliás, ainda ontem vimos um vídeo que parecia retratar uma unidade em funcionamento.

Contudo, nenhuma dessas fugas de informação me inspira tanta confiança como esta que hoje vemos. Esta fonte (o senhor Evan Blass ou @evleaks) raramente se engana.

   

Aproveita aqui os melhores descontos em Smartphones

No rescaldo do desaire do Samsung Galaxy Note 7 e no meio de algum tumulto na alta cúpula de direção, a marca sul-coreana acabou por não apresentar o seu Samsung Galaxy S8 no Mobile World Congress, o palco habitual para este tipo de lançamentos.
Quando o Samsung Galaxy S8 for efetivamente apresentado teremos um smartphone com margens praticamente inexistentes, algo semelhante ao novo LG G6. Enfrentará a concorrência de velhas lendas como o BlackBerry KeyOne e os novos Nokias, já para não falar do Huawei P10 e P10 Plus.

Terá também uma barra de navegação personalizável, virá com a oferta de auriculares fabricados pela AKG e esperemos que seja mais estável do que o fatídico Note 7.

Este novo leak mostra-nos uma imagem de imprensa do próximo Samsung Galaxy S8 e, para além de ser uma fonte com bom historial de veracidade, não entra em contradição com as fugas de informação anteriores.


A nível de características e especificações técnicas o Samsung Galaxy S8 terá um ecrã de 5.8 polegadas e de 6.2 polegadas no Galaxy S8+. O seu tamanho, físico, não deverá muito maior do que os Galaxy S7 em existência, prendendo-se o aumento do tamanho de tela com a diminuição radical das margens laterais e verticais.

O Samsung Galaxy S8 será apresentado no dia 29 de março

O seu processador será o Snapdragon 835 da Qualcomm e podemos ver que terá um aspecto de ecrã, um ratio 16:9 muito semelhante ao do LG G6 mas quem pode adivinhar quantas mais surpresas e novidades terá a Samsung para nós.

Até dia 29 de março contem com mais novidades! Este será certamente um dos temas mais quentes durante as próximas semanas. Chegará ao mercado no início de abril.

Outros assuntos relevantes:

Meizu consegue carregamento completo da bateria em apenas 20 minutos

Novo relatório afirma que o iPhone 8 terá entrada USB-C

Foi lançada a atualização 1.6 do Tom Clancy’s: The Division

Viacnet
Fonte@evleaks
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).