Esta é a melhor aplicação de calculadora que podes ter no teu Android

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Quem nunca foi 'a correr' abrir a calculadora no smartphone para realizar aqueles cálculos mais básicos que todos devíamos saber fazer de cabeça? Agora, com a nova MyScript Calculator 2, a calculadora no teu Android é a única que vais querer utilizar, para tudo!

Esta é uma calculadora que reconhece a tua escrita manual, traduzindo-a para caracteres digitais e finalizando qualquer desafio matemático que lhe coloques à frente. Antes que penses, "ah...é só mais uma calculadora", deixa-me que te diga que irá fazer muito mais do que somar 2+2 e dizer que o resultado é 4.

A sua antecessora - MyScript Calculator - estava disponível de forma gratuita e conseguiu arrecadar mais de 10 milhões de downloads e uma avaliação média de 4,5 estrelas. Por sua vez, esta nova versão irá custar 3,09€, a menos que vás a correr fazer o download. Isto porque durante a sua primeira semana na Google Play Store, é grátis!

Esta é a única calculadora que vais querer ter na tua vida!

A MyScript Calculator 2 chega com suporte para funcionalidades muito mais avançadas. Que acabam por a tornar não só mais útil, mas também intuitiva. No que respeita à facilidade na sua utilização, podes usar gestos como 'riscar para apagar', ou simplesmente arrastar números de um lado para o outro.

As suas capacidades mais avançadas, suportam trigonometria, exponenciais, potências, logaritmos e muito mais! Quem me dera ter tido esta calculadora há uns bons anos atrás...

Para além de realizar num piscar de olhos qualquer cálculo matemático, vais também poder descobrir variáveis desconhecidas. De uma forma muito simplificada, se colocares na Calculator 2 "20+?=25", vai rapidamente dizer que a resposta procurada é 5. Como seria de esperar, esta funcionalidade pode ser utilizada em qualquer tipo de expressão matemática.


MyScript Calculator 2



Depois de 'brincar' um bom bocado com esta calculadora, não a podia deixar de recomendar-te. É sem dúvida uma das aplicações mais impressionantes que experimentei durante os últimos tempos. Até mesmo a capacidade em reconhecer a escrita é surpreendente, e fácil de utilizar até em ecrãs de tamanho mais reduzido.

A MyScript Calculator 2 vai estar disponível gratuitamente até ao dia 12 de fevereiro. Por isso não te deixes dormir e instala enquanto é grátis!

Editores 4gnews recomendam:

Google Play Store: 11 jogos grátis monstruosos para experimentar!

Google Play Store: Nova versão APK está aqui pronta para instalação

Esta aplicação Android diz-te sempre onde a tua família está!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.